P.O.V – Alexia (on)
Ainda me encontrava em estado de choque, eu não podia crer que Enzo Faria aquilo tudo por mim, foi tão lindo. E para finalizar ele me agarrou em seu colo e me beijou.... Entrelacei meus braços em seu pescoço, e abracei sua cintura com minhas pernas... No beijo continha: amor, desejo, saudades e muita entrega tanto minha quanto dele.
Decidimos parar por ali porque tinha várias pessoas nos observando afinal... O povo gritou, bateu palmas novamente e resolvemos sair um pouco de lá. Pois queríamos ficar um pouco sozinhos.... Nos direcionamos para o lado de fora da minha casa, onde tinha um Jardim... Sentamos no chão, e logo somos interrompidos com alguém se aproximando.... Era a Emanuelle, tinha que ser, á estraga prazeres....
- Podemos conversar? – Ela pergunta meio desconfiada.
- Fazer o que não é? – Revirei os olhos. – Já volto. – Digo dando um selinho no Enzo.
- Olha me desculpa por tudo, por te julgar, querer te afastar do Enzo, sendo que agora vejo que vocês até que combinam um com o outro. Peço desculpas também por sempre implicar com você porque na maioria das vezes eu tinha muita inveja. Por as pessoas sempre gostarem mais de você do que de mim.... Quando éramos crianças eu sempre te culpava porque queria ser a favorita, e essa ganância só me consumiu durante todos esses anos. Me tornou uma pessoa egoísta, e sinceramente eu não quero continuar assim....
- Será que estou num sonho? Tudo está acontecendo tão repentinamente e...
Ela me interrompe me beliscando...- Sentiu isso? – Riu.
- Aí doeu. – Reclamei passando a mão no meu braço.
- A e última coisa.... Faz meu amigo sofrer que não vou responder por mim!!! – Falou seria e logo caímos na gargalhada.
- Acho isso meio impossível. – Diz Enzo chegando próximo á nós. – Tá libera Ema, já pode voltar pra festa, olha quem está ali.
Olhamos na direção e era o Jonathas que tinha acabado de chegar, Ema entrou no meio de nós dois nos abraçando de lado ao mesmo tempo. Retribuímos e seguidamente ela voltou pra festa com o Jon.
- Ei. – Digo segurando seu rosto, e fitando seus olhos. – Quando nos conhecemos eu senti uma forte conecção entre nós, mas mal poderia imaginar que simplesmente você me ganharia tão rápido, e fácil assim. Se arriscaria, teria paciência para suportar tudo o que aconteceu por mim. Você é a pessoa que eu sempre sonhei e quis ter ao meu lado,tenho certeza disso porque nunca senti por nenhuma outra um terço do que sinto por você! Já falei e repito: Eu amo você Enzo Mitchell.
- Eu também Te amo, mesmo com suas manias, e com todas nossas diferenças porque e o que nos completa. – Sorriu.
Enzo sugeriu de irmos para sua casa, ele disse que queria ficar mais a vontade comigo, então pedimos aos nossos pais e eles deixaram. Nos despedimos do pessoal e fomos, assim que chegamos caminhamos em direção ao meu quarto....
Já eram quase 12:00 da noite, iremos passar o Natal assim juntinhos, não tinha coisa melhor. Senti que essa noite seria a melhor, de nossas vidas... E uma nova fase viria a partir de então.....
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Você!
Fiksi RemajaAlexia está longe de ser uma menina certinha, estudiosa e comportada. Dona de uma beleza exuberante, ela arranca olhares por todo lugar onde passa. Inclusive na sua escola, que é considerada uma das garotas mais conhecidas, e bem vestidas de lá. Já...