Volteiii ,na madrugada mas voltei kkk 😍😘❤🌈
Pov Ana 🌈❤
Já estamos no intervalo e nada do Christian aparecer, será que ele fez mais merdas depois que saí da sala? "Se ele fez isso, ele é filho da mãe dele" você não fala coisa com coisa "Vai dizer que não gosta de uma Treta? " Eu não falei isso " Aah, manda logo a mensagem para o boy garota"
Quando eu vou pegar meu celular vejo a Amélia e suas putas."Falou a santa né" Fica quieta, fica. "Não gosta da verdade? " .Saio dos meus pensamentos com uma voz enjoada ;
-Aninha, Fiquei Sabendo que teve que ir a sala do diretor, ele te pego transando no banheiro? - Fala a líder das vadias.
-Vadi.. Desculpa ,Amélia querida, não pegou não mas bem que eu queria ter uma transa no banheiro escolar. Tem uma dica,já que você é profissional nisso?
-Pergunta ao Chris ele vai saber te responder até as posições legais, já que ele que deu a idéia da transa no banheiro.
Estou vermelha de raiva e doida pra voar em cima dela. "Voa!! " calada. "UI sua grossa, só porque a outra vadia falou do seu boy" Ele não é meu boy. "Mas bem que queria " Querer não é poder "Ui ,andou navegando nos sites filosóficos? "
Até hoje me pergunto por que Christian pegou essa garota. "Porque ele pegou você e Jack na cama de manhã depois da festa??".Não me lembra desse dia,ele sabe que eu ODEIO essa garota "E você sabe que ele ODEIA o Jack" .Eu nem me lembro daquele dia.
-Ah verdade, vou perguntar qual foi as posições que ele fez com a Susi do 3° ano, ele falou que aquela transa foi a melhor -vejo Amélia ficar mais vermelha do que pimenta "pego de jeito garota" eu sei amore.
Ela saiu cheia de raiva. Ahaha adoro.
-Cara eu pensei que você ia pular nela quando ela falou do Grey. -Falou Kate
-Bem que eu queria.-Falo com um pouco de arrependimento. "Trouxa"
-Cadê o Christian hein?. -Pergunta Mia
-Eu também queria saber. -Falo
-Ele não está atendendo o celular.- Fala Elliot
-Vou mandar mensagem para ele. -Falo e Reviro os olhos
Porque ele está falando assim comigo? O que eu fiz? "Também não sei".Ninguém sabe, agora eu fiquei mal e olha que eu nem sei porque isso.
Saio dos pensamentos com Mia me chamando;
-Conseguiu falar com ele Ana?
-Não Mia -Minto, não sei porque -Mia você pode me levar para casa depois da aula hoje, provavelmente o Grey não vem me buscar. -Falo um pouco triste, porque sinceramente eu estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você
Fanfiction• Anastasia tem 17 anos (A pegadora da escola) e estuda em umas das melhores escolas de Seattle, junto com seus melhores amigos, Katherine, Mia, Elliot e principalmente Christian(O pegador da escola),mas Ninguém sabe que Ana gosta do seu melhor amig...