🌈33🌈

1.9K 169 19
                                    

Penúltimo capítulo 💔😭😭😭😭espero que gostem amores 💙💙💙

Meses depois (Pov Ana 😎😍)

Estou nos meus últimos dias de gravidez, agora é só esperar o momento. A Greene falou que semana que vem ela já pode estar aqui, nos meus braços. Enquanto isso não acontece, minha costa está começando a doer porque querendo ou não, minha filha está gordinha, mas mesmo com alguns riscos ela está maravilhosamente bem.

A minha bebê já tem um nome, depois de dias após descobrir o sexo eu escolhi o nome ,já que eu ganhei a aposta. O nome da minha Princesa vai ser Phoebe ,convenci Ella para pôr esse nome porque a mesma queria Elza, nome da princesa que congela, mas felizmente consegui tirar isso da sua cabeça.

FlashBack on ;

-Mamãe. -Chamou Ella levantando sua cabecinha -'imã' já tem nome? -Perguntou ela.

-Não querida, a mamãe ainda não escolheu. -Digo começando a fazer carinho em seu cabelo um pouco crescido.

-'Elxa'. -Disse ela me olhando com um brilho nos olhos.

-Elza? -Perguntei e Ella assentiu -Por que filha? -Perguntei

-'Putê' papai diz que 'xou pinxexa' e a 'imã' também. -Diz ela se soltando dos meus braços e se sentando na cama me olhando -'Elxa' é 'pinxexa' mamãe. -Falou ela.

Ótimo argumento, essa garota vai saber como convencer alguém quando ficar maior .

-Bom... -Começo procurando palavras -A mamãe vai pensar na sua sugestão.-Digo e ela assente voltando a se deitar abraçando minha barriga.

[ Dois dias depois]

-Mamãe... Pensou? -Perguntou Ella com a boca um pouco cheia por causa dos cookies.

-Mastigue primeiro Bella. -Repreendeu Christian que também estava na cama, já que eu não conseguia levantar porque minha barriga estava ainda mais pesada,então eles vinham me fazer companhia -E no que você pensou Srta? -Perguntou Christian me olhando.

-Bom... Ella deu uma sugestão de nome, mas fiquei de pensar sobre. -Digo tomando um gole do leite morno.

-E qual foi a sugestão? -Perguntou.

-Elza. -Digo e Christian arregala os olhos.

Não é tão ruim assim - Penso.

-Aquela que faz coisas com gelo? -Perguntou.

-Ela mesma. -Digo - E ela faz magia. -Corrigi ele.

-Então mamãe? -Perguntou Ella novamente depois de tomar um gole do leite.

-A mamãe já tem uma nome em mente filha. -Falei com todo cuidado possível, Ella entristece.

-'Putê?' -Perguntou ela fazendo uma carinha fofa, mas triste.

-A mamãe acha que só existe uma Elsa, entende? -Perguntei e ela nega. Ai Deus - O que acha de Phoebe? -Perguntei.

-Eu 'quelia' Elsa mamãe. -Falou ela.

-Mas Phoebe também é bonito filha. -Insisto.

-Verdade filha. -Ajuda Christian -Tem vários apelidos para se colocar com Phoebe. -Diz Ele.

-Qual? -Pergunta Ella começando a ficar interessada.

Sempre VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora