🌈18🌈

1.9K 192 25
                                    


Pov Grey 😐😥

Ainda bem que o meu pedido deu certo,a Ana amou o meu pedido...Tive um pouquinho de ajuda, sim mas isso não importa, o que realmente importa é que agora não sou aquele putão da escola, eu sou de uma só e ela é só minha.

Estamos eu e Ana em um supermercado comprando algumas coisas principalmente abacaxi e Nutella, ela teve um desejo então viemos comprar antes de irmos para a casa dela.

Estou no corredor de bebidas pegando algumas cervejas e enérgico, acho o que eu quero e vou para o corredor que eu vi a Ana, chego no corredor e encontro um casal perto de um corpo deitado, chego mais perto e me deparo com uma visão de Anastasia caída no chão, Que merda... Deixo as cervejas cair e corro para perto dela.

-Ana amor, acorda. -Começo a dar leves tapas em sua face para vê se acorda-Ana acorda por favor.

-Ela é o que sua? -Pergunta uma voz feminina.

-Namorado. -Falo sem tirar os olhos de Anastasia - O que aconteceu aqui ? -Pergunto já tirando o celular do bolso pra ligar para a ambulância.

-Não vimos, quando chegamos tinha uma mulher tocando nela mas quando chegamos mais perto a mulher foi embora. -Fala a moça, que mulher foi essa e por que saiu assim?? Meu Deus Ana.

-Já ligamos para a ambulância. -Fala o carinha que está com a moça .

-Ana por favor acorda, Droga. -Falo já com o  desespero aumentando mais.

Cadê a droga da ambulância quando se precisa??

🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

já faz uma hora que estou esperando notícia da Anastasia,estou andando de um lado para o outro de tanto que estou nervoso , chegamos no hospital ela ainda estava desacordada, chamei a doutora Greene, já que é ela quem está cuidado da gravidez de Anastasia... Se a Ana perde o Bebê eu não sei o que vai ser da vida da minha namorada ou até mesmo da minha vida e eu nunca vou me perdoar sabendo que se ela perdeu a culpa foi totalmente minha por te deixado ela sozinha.

Saio dos meus pensamentos com uma voz conhecida;

-Christian? -Olho .

-Mãe?!?  -Falo e olho para ela, é então que as lágrimas que eu estava tentando segurar sai.

-Christian o que houve?  - Pergunta ela vindo me abraçar, abraço a mesma de volta.

-A Ana mãe. -Falo soluçando,Minha mãe se afasta dos meus braços e olha para mim.

-O que houve com a Anastasia Christian?  -Fala mais séria.

Respiro fundo e começo a contar para ela o que aconteceu desde do começo da nossa ida ao supermercado omitindo a gravidez da Ana e o meu pedido de namoro,estou tentando ao máximo esconder a mão onde a aliança estar ,não quero contar sobre meu pedido de namoro sem a Ana aqui...

-Filho,você ligou para a Carla e o Ray? -pergunta minha mãe, agora que caio na real que não tinha ligado para os pais da Ana.

-Não mãe eu esqueci totalmente, a Carla deve estar surtando porque era para eu e Ana jantarmos lá. -Falo levantando e pegando o celular que está no meu bolso, disco o número do Ray, toca alguns minutos até que ele entende.

• Ligação on;

-Christian cadê vocês?  Estão atrasados... -Fala ele assim que atende.

-É...Ray ,tivemos um problema. -Falo nervoso.

-Christian é com a Annie? -Pergunta já ficando em alerta - Responde Christian!  - Altera a voz.

-Sim. -Falo mas acho que saiu mais como um sussurro.

Sempre VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora