Um cap um pouquinho mais longo. 😍😉❤
Pov Grey😎👏
Que raiva me deu com aquele garoto que só faltava comer ela com os olhos mas eu fui mais rápido e falei que eu era o namorado dela, ela no começo se assustou as depois na entrou na brincadeira.
"bem que você queria que ela fosse não? "Claro que queria.
Mas agora estamos na sala do cinema assistindo Call Me By Your name ,por exigência de Anastasia e eu não estou entendendo nada.
A mesma está com a cabeça no meu ombro, comendo alguns doces essa garota está comendo que nem um cão. "Fala isso para ela para você vê " eu vou ficar quieto na minha, mulher já é um bicho,imagina se um garoto chegar e falar isso "cuidado viu" Valeu.
Só agora que percebo que estamos de mãos dadas porque ela está alisando a minha, e eu gosto disso.
-Eu não estou entendendo nada desse filme. -Sussurro.
-Então presta atenção. -Fala e sei que ela está sorrindo.
-Eu juro que estou tentando mas tem outras coisas mais importantes do que esse filme. -Sorrio.
Ele levanta a cabeça e me olha.
-E o que seria essa 'coisa' mais importante? -Pergunta me olhando nos olhos.
Como eu amo esses olhos azuis. "Você ama a dona deles também." Corta esse assunto.
- ah, é uma garota que tem os olhos azuis mais lindo que já vi em toda minha vida. -Falo e vejo ela da um sorriso envergonhado.
-Essa garota deve ser muito sortuda. -Fala ela no meu ouvido e eu me arrepio com isso.
Que porra Anastasia ."Ela está te provocando cara" eu sei e acho que eu não me segurar por ela ser minha amiga "Vai fundo ,ela quer isso tanto quanto você " não, ela continua sendo minha amiga ."Você é muito trouxa".
-Anastasia não. -Falo sério.
-Eu não fiz nada Grey. - Me dá um beijo no canto da boca e volta a colocar sua cabeça no meu ombro.
-O que faço com você Anastasia? -Pergunto dando uma risada.
-Tenho coisas em mente Chris. -Fala.
Cadê a minha Melhor amiga normal e sem um fogo tão alto para cima de mim. "Eu estou te falando que era quer que você transe com ela".Respeita ela por favor.
-Presta atenção no seu filme Anastasia e para de fogo. -Falo e ela da uma risada. - Você não estar normal Steele.
-Nunca fui AMOR.-Ela dá ênfase no Amor.
Gostei dela ter me chamado de amor pela segunda vez, a primeira foi melhor ainda. "Ela entrou na provocação também" mesmo assim.
-Sei.-Falo e beijo a cabeça dela depois volto minha atenção para o filme.
🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈
A sessão acabou e estamos indo para a praça de alimentação DE NOVO porque uma certa pessoa está querendo Milkshake de não sei lá o que.
Estou na fila do MilkShake quando olho para o lado procurando Ana encontro o tal de Jamie "É James"estou pouco me fudendo se é Jamie, James só que ele está muito perto da minha garota. "Eu já avisei que se você demorar demais vai perder 'A sua garota' "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você
Fanfiction• Anastasia tem 17 anos (A pegadora da escola) e estuda em umas das melhores escolas de Seattle, junto com seus melhores amigos, Katherine, Mia, Elliot e principalmente Christian(O pegador da escola),mas Ninguém sabe que Ana gosta do seu melhor amig...