Aviso:esse cap vai ter um pouco de palavrão e a parte do estrupo eu não quis fazer muito pesada mas a cena é pesada.então....Esse cap era para ser postado anteontem mas uma pessoa me falou uma coisa sobre a minha fic que eu fiquei insegura de posta o cap e continuar essa fic.. Ent decidi postar hoje para n fazer vcs esperarem mais ainda.. Bjos bom cap e desculpa qualquer erro. ❤❤😘😍
🌸🌸🌸🌸🌸Minutos se passam e Amélia chega acompanhada de dois 'Capangas' já que tudo que a Amélia quer eles fazem em troca de sexo.
-Então, tudo tranquilo lá embaixo? -Perguntou Jack baixo se referindo a Mia e Kate.
Amélia sorriu -Sim, totalmente desmaiadas.Os meninos deram umas bebidas loucas para elas.
-Vocês são fodas. -Falou Jack olhando para os caras, eles sorriram -Vamos logo ao plano porque eu estou doido para enfiar meu pau naquela boceta redondinha. -Falou Jack com um sorriso malicioso nos lábios.
-Não sei o que vocês vêem nessa vadia de merda. -Fala Amélia revirando os olhos, Jack deu olhar de quem não tinha gostado nada do que a mesma falou então chegou mais perto de Amélia segurando seu braço.
-Não chame Anastasia de Vadia, se chamar você vai se ver comigo. -Falou apertando ainda mais o braço da Amélia.
-Você está me machucando Jack. -Sussurrou Amélia com medo.
-É pra machucar, chame mais uma vez a Ana de vadia na minha frente que você vai vê o que realmente é machucar. -Falou Jack soltando o braço de Amélia, a mesma passou a mão pelo local onde o Jack estava segurando e assentiu - Agora vamos, vocês peguem o babaca do Christian devagar, sem acordar o mesmo e levem para o último quarto. -Falou Jack, olhando para os dois caras -E você...-Apontou para a Amélia -Você já sabe o que fazer, então vamos logo.
Jack deu espaço para os caras entrarem no quarto para pegar Christian, Amélia olhou para ele e falou;
-Não acredito que ele transou com a Anastasia, Que droga.
-Estava demorando. -Falou Jack sorrindo .
-Você é um idiota. -Falou Amélia.
-Um idiota que você amou transar não é? -Falou Jack com um sorriso malicioso, Amélia revirou os olhos e quando a mesma ia responder os caras sairam do quarto segurando Christian, Jack deu um sorriso e apontou com a cabeça a direção que eles tinham que ir, Amélia devolveu o sorriso começando a andar para o quarto no final do corredor.
Enquanto Amélia e o seus 'capangas' iam para o outro quarto, Jack entrou no quarto em que Anastasia estava e sorriu ao deparar que Ana continuava a dormir de costa para a porta, dando uma visão melhor ainda da sua bunda.Ele pegou a câmera que estava no seu bolso, colocando em uma parte do quarto, colocou para gravar.Ele se aproxima de Ana .
-Querida Aninha, você está tão gostosa noite .-Falou Jack passando sua mão no rosto de Ana com um sorriso malicioso.
Ele deitou Ana de Barriga para cima, tirou a roupa dele só ficando de cueca,começou a subir na cama, abriu as pernas e sorriu ao vê sua intimidade.
-Que boceta linda aninha. -Sussurrou ele chegando perto da intimidade e dando um leve mordida.
Jack começou a chupar e a dar mordidas na intimidade dela imaginando a Ana gemendo e pedindo para ele continuar.
'-Isso Jack, mais amor ' Ouviu Jack.
E assim Jack continuava.Minutos depois ele parou já que na imaginação dele Ana tinha gozada mas na realidade Ana não estava sentindo nada com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você
Fanfiction• Anastasia tem 17 anos (A pegadora da escola) e estuda em umas das melhores escolas de Seattle, junto com seus melhores amigos, Katherine, Mia, Elliot e principalmente Christian(O pegador da escola),mas Ninguém sabe que Ana gosta do seu melhor amig...