🌈28🌈

1.7K 173 47
                                    


#Anaarrasanowtt#Anaarras  #AnaFenix #RumoAosSeisK

Só digo uma coisa ,BOA SORTE🌼😭😔😔

Pov Ana 😭😔

Estou andando por Seattle não sei quanto tempo, estou com fome,mas não quero voltar para casa dos Grey's.

Até agora não consigo acreditar, não quero acreditar isso tudo é demais para mim. Christian mentiu ,ele escondeu uma coisa importante sobre mim. Paro de andar quando chego em um parque, eu conheço muito bem, não sei como cheguei aqui, mas já que estou.

Procuro um banco vazio, quando acho vou logo me sentando nele.

Parece que está tudo desmoronando, hoje estava sendo um dia tão legal, saber que o meu filho está bem, escutar o coraçãozinho dele. Lágrimas começam a cair, meu filho pode ser filho do filho da puta do Jack, eu não quero. Por que eu tive que beber naquela droga de noite a ponto de não lembrar de nada? Por que? 

Por causa da minha idiotice meu filho tem um pai filho da puta, mas ninguém precisa saber que ele é quem é o pai do meu bebê, pra mim vai ser sempre o Christian. Christian... Por que fez isso comigo? Escondeu isso de mim,  eu te amo tanto, mas estou com tanta raiva de você.

Olho para o lago que tem na minha frente e lembro-me de quando eu era pequena e vinha nesse parque com Christian, tia Grace e eu -As vezes minha mãe, dependia muito do plantão -  depois da aula.

Christian não falava nessa época, mas era tão maravilhoso ver aquele lindo sorriso e aqueles lindos olhos cinzas brilharem ao brincarmos de pega-pega ou olhar aqueles cisnes.

Eu não consigo parar de chorar, nós éramos bem elétricos naquela época. Só andávamos correndo de um lado para o outro.

-Olá... -Me assusto, limpo minhas lágrimas que caiam. Olho para o lado e vejo um homem sujo, bagunçado e um pouco fedido, acho que ele vive na rua.

-Não tenho dinheiro. -Falo voltando a olhar para o lago, escuto o moço rir.

-Não quero o seu dinheiro, só vim conversar. Pode? -Pergunta ele.

-Não quero conversar, quero ficar sozinha. -Falo fechando os olhos.

-O que uma garota está fazendo aqui sozinha em uma noite escura ?-Perguntou ele.

-Queria respirar o ar puro. -Digo.

-Você está triste pequena Anastasia. -Disse ele. 

Como ele sabe o meu nome?? Olho para ele assustada e ele sorri.

-Deve estar se perguntando como eu sei o seu nome né? -Perguntou ele com um sorriso e eu assinto -Quer ouvir uma história?  Pequena ,mas eu juro que vou resumir.

-Assim espero. -Sussurro.

-Bom...era uma vez duas crianças que vinham sempre nesse mesmo parque, essas crianças brincavam, corriam de um lado para outro. O menino não falava muito, mas soltava cada gargalhada com a sua amiguinha que por sinal falava horrores, mas alguns meses depois o garotinho dos olhos cinzas começou a falar, com alguma certa dificuldade ,mas falava .- riu e eu sorrio - Em um dia que o sol estava brilhando mais que o normal, a linda menina dos olhos azuis viu um homem com aparência não muito bonita, que fedia muito por falta de banho, mas mesmo assim aquela linda menina sorriu,coisa que nenhum adulto fazia.

-No final do dia quando essa menina e o menino -que por sinal tinha os olhos cinzas muito bonito- iam embora comendo os seus sanduíches ,pararam e olharam para aquele homem, chegaram mais perto ,falaram seus  respectivos nomes e depois deram os seus sanduíches para aquele homem que estava morrendo de fome.-Ele parou, eu conheço essa história.

Sempre VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora