🌈14🌈

2.2K 207 38
                                    

Agora sim é o cap postado...

Pov Ana😩🙏

Isso não pode estar acontecendo.

Olho o primeiro, segundo, terceiro, quarto e o quinto.

Meu Deus, o que eu fui arranjar."calma, respira colega.. Agora você tem uma criança na sua barriga" como isso foi acontecer?!? "Sério? Foi a cegonha"
Você me entendeu idiota!! "olha o coração colega" CALA A BOCA!

Bato forte na pia.

-Porra!!! 

Olho para minha mão, respira e relaxa, respira e relaxa... Tomo um susto com meu celular tocando, pego e atendo sem nem olhar o visor;

• Ligação On;

- O que quer?  - pergunto direta.

-Ei calma, sou eu ...-Relaxo com essa voz por que logo agora Deus ? Limpo uma lágrima que insiste em cair.

-Desculpa, não vi quem era. -Falo.

-Está perdoado baby. -Dou um sorriso -Agora,cadê você?  Sua mãe falou que você foi me procurar .

-É....-Eu não sei mentir para ele, que droga -Eu...é...encontrei uma amiga, ai ela me chamou para conversar e eu fui mas já estou indo, encontro vocês no estacionamento beijos... -Falo rápido.

-Eii !!!

-Oi...

-Te amo oky ? - Ai que eu choro, Merda.

-Também te amo. -Falo -Não importa o que aconteça você vai sempre estar comigo né? -Pergunto insegura.

-Claro ,Ana está me escondendo alguma coisa ?

-Não,encontro vocês no estacionamento. -Desligo.

•Ligação Off;

Me olho no espelho que tem ali, respiro fundo,lavo o meu rosto, pego uns papéis toalhas e enxugo o mesmo...Me olho no espelho, olho para minha barriga ,distraidamente minha mão vai para a mesma.

-Não importa o que vai acontecer, eu sei que não vou ser a mãe perfeita, provavelmente você não vai conhecer o seu pai porque nem eu sei quem é mas eu vou sempre estar aqui com você.. -Falo chorando.

Limpo as lágrimas que insiste em cair, respiro fundo ,pego os testes e coloco na minha bolsa e vou em direção ao estacionamento.

🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈

Chegando no estacionamento vejo Chris ajudando minha mãe colocar as compras no carro e rindo de alguma coisa que ambos estão falando, chego devagarinho e abraço a cintura do Chris.

-Que susto garota  .- Fala ele e eu dou uma risada.

-Não sabia que se assustava fácil Grey.

-Não me assusto fácil, só não estava prestando atenção idiota. -Fala se virando para mim.

-Sei, medroso. -Brinco com ele.

-Eu?  Medroso? -Ele solta uma gargalhada -Nunca baby, agora vem ajudar a colocar essas compras no carro anda mocinha. -Fala se soltando de mim.

-Estou com preguiça.

-Sua mãe comprou os seus doces, agora é só achar a sacola. -Fala ele indo ao carrinho pegar algumas sacolas.

Sempre VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora