🌈Epílogo🌈

2.3K 210 35
                                    

Calma ai, deixa eu respirar... 😭😭😭😭 esperto que tenha feito um epílogo legal, quis fazer diferentes com alguns, 'problemas'? Talvez... Espero que gostem gente, foi feito com carinho e lágrimas 😭😭💔😘😍💙💙

4 anos depois

Como o tempo passou rápido, parece que foi ontem que Phoebe nasceu e hoje ela está fazendo 4 anos. Nem acredito nisso.

Falando nela, minhas filhas são as coisitas mais lindas desse mundo. Não é porquê eu sou a mãe delas e tal, mas elas são maravilhosas.

Bom, nesses quatro anos mudou muita coisa, minhas filhas infelizmente cresceram, o meu relacionamento com Christian só aumentou, mas não ao ponto de casados. Mia fala que Christian e eu somos namorido.

Minha formatura está chegando, me formei em literatura inglesa, comecei a faculdade logo após o acontecimento do Jack, Christian no começo não queria por causa da Phoebe que estava pequenina ainda, mas minha mãe e Tia Grace ajudaram muito.

-Mamãe ,a Ebe pegou doce e sujou um pouquinho a roupa.-Disse Ella entrando no quarto enquanto eu terminava de me arrumar para a festa.

-Quem deu doce para sua irmã Ella? -Perguntei olhando para ela, a mesma deu de ombros -Foi seu pai? -Perguntei.

Ella sorriu, sabia.

Ella é a defensora do meu namorado, depois dos acontecimentos terríveis ela se apegou ainda mais.

-Vou matar ele... -Digo saindo do quarto e para escada.

-Papai!! Corre! -Gritou Ella passando na minha frente correndo.

-Ella cuidado! -Gritei em aviso.

Quando chego na sala Ella está na frente de Christian enquanto o meu namorado tenta limpar o rosto de chocolate em Phoebe.

-Mama, papa 'oate'. -Disse Phoebe tentando sair do colo de christian.

chego mais perto deles, Ella sorri fofa para mim.

-Nem vem com esse sorriso Ella. -Digo fazendo ela dar agora um sorriso sapeca, mas sai da minha frente. Christian sorrir para mim.

-Você está muito linda. -Disse ele.

-Isso não vai funcionar. -Digo pegando Phoebe no colo -Ligue para a sua mãe e fala que vamos nos atrasar um pouco. -Digo saindo da sala, mas ainda deu tempo de ouvir Ella falar com Christian

-Eu tentei papai. -Escutei.

-Não tem problema loirinha, mais tarde papai resolve. Agora vamos antes que a sua mãe volte. -Disse Christian.

Sorrio mesmo brava, Ella é muito na dela. Amigos? Nem tem, depois daqueles dias horrível, a mesma se fechou para o mundo, abraços ou cumprimentar só pessoas da família. Acho que é por causa disso que ela não tem amigos, porque ela é MUITO fechada.

Por um lado eu fico triste, porque quando vamos almoçar em algum restaurante e ela ver um cena de duas crianças brincando, os lindos olhinhos dela brilham, mas logo isso se apagam. Ebe é a única criança que ela deixa se aproximar e brincar.

Eu acompanhei uma sessão na psicóloga e a Dra perguntou se ela era feliz sem amiguinhos, minha filha falou que era muito feliz, que a irmãzinha e a família dela fazia ela se divertir mais do que qualquer amiguinho poderia fazer. No momento que ela falou aquilo eu não aguentei e as lágrimas caíram.

-Mama 'xuxou'.-Disse Phoebe me tirando dos meus pensamentos.

-Sujou sim, a culpa foi do papai. -Eu falei chegando em seu quarto, Phoebe negou.

Sempre VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora