Capítulo final people, eu não sei se é poq estou sentimental essa semana ou se umas partes do cap está realmente triste... 💔😩
Boa leitura people 😍😍😍💙💙💙
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼-O que faz aqui ?-Pergunto com medo ,olho para Ella a mesma está distraída.
Filha continue distraída.
-Nadinha querida Ana.- Disse com um sorriso malicioso -Na verdade eu quero fazer uma coisa sim.- Disse - Eu quero te levar para um passeio. – Para de falar e olha para o relógio-E o mais rápido possível.
- Por favor...- Imploro.
Ele levanta e puxa o meu braço, pego a bolsa das minha filhas.
-Vamos ,sem discurso.- Disse começando a andar.
Olho para Ella ,a mesma vem correndo em minha direção. Não filha!!
-Mamãe!!-Gritou Ella.
-Caralho.-Resmungou -Você não vai falar nada ,pegou a outra Pirralha e vamos para a van. -Mandou.
Meu Deus ,Cadê Gail ?!?!?
-Onde mamãe vai ? -Perguntou ela olhando para a pessoa.
-Vamos passear filha .- Digo ,estendo minha mão para Ella pegar ,ela Me olha estranho ,mas logo pega.
Saímos andando em passos largos para a van preta que tinha ali.
A pessoa abriu a porta esperando eu entrar ,fiquei enrolando um pouco. Estava com medo do que poderia acontecer assim que eu entrasse junto com minhas filhas naquela van.
-Entra logo.- Mandou.
Com medo ,dou impulso para Ella entrar ,jogo a bolsa em algum canto e entro com dificuldade. Me assunto com o som forte da porta se fechando. Phoebe se mexe um pouco ameaçando acordar ,começo a cantar uma baixinha para acalmar.
Olho para a Ella que está no cantinho da van assustada com tudo.
-Bebê. -Chamo ela que me olha -Fica perto da mamãe.-Peço,Ella parece saber que tem alguma coisa de errado e corre para perto de mim.
- Eu ‘quelo’ papai ,Mamãe. -Pediu ela chorosa.
- Eu também quero ele ,amor .- Digo alisando seu cabelo com a minha mão livre.
-Com medo mamãe. -Continua ela.
-A mamãe promete que vai ficar tudo bem meu amor.- Disse eu .
O carro já tinha começado a andar já tem um tempo, sinto alguma coisa vibrar em minha bolsa .
Droga , o celular...
Pego o meu celular o mais rápido possível, o visor mostra que é Gail que está me ligando. Resolvo não atender porque a pessoa pode escutar.
Entro no meu Whatsapp e envio uma mensagem para Gail.
Ele nos pegou Gail avise para Christian ,meu celular vai estar ligado, me ajudem rápido por favor, A vida das minhas filhas estão em riscos.
Envio e não vejo se chegou a receber, coloco meu Celular no silencioso e o modo rastreador ligado. Escondo ele o mais fundo da bolsa possível para não perceberem ou acharem.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Já faz alguns minutos ou horas que estamos dentro dessa van ainda em movimento ,estava fazendo um carinho no cabelo de Ella para vê se a mesma descansa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você
Fanfiction• Anastasia tem 17 anos (A pegadora da escola) e estuda em umas das melhores escolas de Seattle, junto com seus melhores amigos, Katherine, Mia, Elliot e principalmente Christian(O pegador da escola),mas Ninguém sabe que Ana gosta do seu melhor amig...