🌈31🌈

1.8K 192 61
                                    

Mano olha eu dnv aqui... Meu pai😂😂💙💙

Bom ,nesse cap vai ter sim palavrões e vai ter um Grey um pouco nervoso ou nervoso ao extremo... Perdoem ele gente, bjoooss bom cap😍💙😘😘😘

Pov Grey😮😬

Ontem eu descobri que o meu filho na verdade é uma menina, ela vai ser uma linda menina. Eu estou ferrado, três meninas na minha vida... Ainda bem que Taylor me ensinou a atirar.

Ontem foi um dia de surpresas, Ana perdôo os seus pais que depois da festa eles ficaram mais um pouco aqui em casa conversando com Ana, descobrimos o sexo do nosso bebê, mas ainda falta um surpresa da minha parte para Ana.

Bom... Na escola só falta a minha formatura, meu apartamento está pronto e com ajuda da Mia e da minha mãe, eu fiz o quarto da Ella e da nossa filha.

O quarto da nossa filha vai ser surpresa até para mim, porque como eu não sabia deixei nas mãos de Mia também.

Levanto da cama devagar para não acordar Ana, ontem foi um domingo muito puxado e como ela não está indo para à escola mamãe pede para deixar ela dormir até onde der.

Vou no banheiro, faço minha higiene pessoal ,aproveito e tomo logo banho para acordar.

Banho tomado, vou no Closet e pego uma roupa vestindo logo em seguida. Arrumo meu cabelo, passo desodorante e um perfume. Volto para o quarto encontrando a minha namorada na mesma posição.

Dou um beijo em sua cabeça, ela se mexe um pouco, mas não acorda. Saio do quarto indo para a sala de jantar onde encontro todos sentados e tomando o café.

-Bom dia... -Digo dando um beijo na cabeça de Ella e um na bochecha da minha mãe.

-Bom dia... -Respondem.

Começo a tomar meu café, mas paro de mastigar quando Ella me pergunta sobre a Mãe.

-Sua mãe está cansada de ontem. -Digo olhando para ela.

-Também. -Diz ela, sorrio.

-De tanto comer né mocinha? -Pergunto e ela dá um sorriso sapeca.

-Mamãe também comeu muitão. -Comentou.

-Você comeu mais. -Digo e ela faz cara feia.

-Vovô... -Chama.

-Não diga assim da minha netinha Christian. -Diz meu pai puxando saco da minha filha.

-É muito puxa saquismo né. -Comentou Elliot rindo e todos da mesa ri.

-Bom família, temos que ir.-Digo levantando da mesa.

-Eu 'quelo' 'depedi' de mamãe, papai. -Pede Ella.

-Então vamos lá rapidinho.-Digo e fomos em direção ao quarto que estamos.

Pego minha mochila enquanto Ella dá um beijo em Ana. Pego o meu celular.

-Vamos filha. -Chamo ,Ella dá um último beijo em Ana, faço o mesmo -Te amo princesa. -Digo e pego na mão da Ella.

Ella pega sua mochila no sofá e vai se despedir dos meus pais. Enquanto isso vou no carro preparar a cadeirinha da Ella.

-É hoje que você vai no Escala? -Perguntou Mia.

-Sim, depois da escola... -Digo jogando minha mochila no banco de trás -Ella não vai pro Balé hoje porque quero que ela esteja lá também.-Digo

-Estou ansiosa, mas triste. -Diz.

-Mia, não vamos estar longe. -Digo puxando ela para um abraço.

Sempre VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora