Pov Ana 😍😱
Fico estática no meu lugar mas logo me mexo quando eu escuto a mesma voz;
-Mamãe.
Me viro emocionada e encontro a mesma princesa só que agora com os seus olhos verdes bem abertos, Essa menina não tem como ficar mais linda.

-Olá princesa. -Falo chegando perto dela e lhe dando um sorriso.
-Mamãe. -Repete ela olhando para mim,fico mais emocionada ainda, Meu Deus, essa garota é muito fofa.
-Como você está??
-Onde eu 'tô'?
-Você está em um hospital ,Não lembra? -Pergunto fazendo um carinho no seu cabelo loiro.
-'Naum' .-Fala fazendo um bico fofo.
-Eu vou chamar o médico para vê como você está, tudo bem princesa?
-'Pinxesa'? Eu?
-Claro que sim, um linda princesa.
-'Gotei' de 'Pinxesa'. -Fala soltando uma risada maravilhosa, Meu Deus, estou mais apaixonada ainda.
-Volto já oky Princesa. -Falo,ela assente, vou dar um beijo na sua testa e saio do quarto .
Vou andando até a recepção que tem ali, encontro uma moça um pouco mais velha do que a tia Grace ou não, sou péssima em adivinhar as coisas.
-Olá. -Fala me apoiando no balcão, ela me olha e dá um sorriso meigo.
-Olá, em que posso ajudar?-Pergunta voltando a sua atenção para o computador.
-É que... A menina do quarto '409' acordou, ai eu vim aqui para saber o que precisa fazer. -Falo,a moça digita algumas coisas e fala ;
-A menina do carro certo? -Assinto -O médico já vai lá, quando ele voltar eu aviso que a menininha loira acordou. -Fala ela.
Agradeço e volto para o quarto, antes de entrar no quarto e digito uma mensagem para o Christian ;
Mensagem :
Ela acordou, sobe, christian ela é a coisa mais fofa do mundo amor😍❤🌼
Mensagem off :
Volto para o quarto e encontro a Princesa ainda olhando ao redor do quarto, os desenhos que tem ali, agora que eu vejo que tem desenhos de árvores, comidas e é tudo tão colorido.

-Voltei, viu nem demorei. -Falo chegando perto dela e sentando na cama,ela agora já está sorrindo mais- Você quer alguma coisa?
-'Quelo adua'. -Fala ela com aquele olhar fofo.
Quando eu ia responder um medica ruiva ,muito bonita por sinal, ela entra no quarto sorrindo.
-Que bom que a nossa princesa acordou. -Fala sorrindo, a minha princesa me olho assustada depois volta o seu olhar para a médica.
-Eu 'Naum xou' sua 'pinxesa' -Fala fazendo bico gigante para a médica - 'Xou pinxesa' dela. - Aponta para mim, sorrio com isso...olho para a médica a mesma tem um sorriso no rosto.
-Claro, você é princesa só dela. -Fala a médica rindo -Oky, vou fazer alguns exames nela, depois volto aqui para vê o que vamos fazer certo? -Pergunta olhando para mim.
-Claro,vou esperar o meu namorado e a minha sogra...Vai ser rápido?? -Pergunto porque eu quero me despedir dela antes de ir embora mesmo não querendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você
Fanfiction• Anastasia tem 17 anos (A pegadora da escola) e estuda em umas das melhores escolas de Seattle, junto com seus melhores amigos, Katherine, Mia, Elliot e principalmente Christian(O pegador da escola),mas Ninguém sabe que Ana gosta do seu melhor amig...