🌈4🌈

2.7K 262 41
                                    

Volteii  😍😘🌈

Pov Chris  🌈

Pra quem não sabe eu sou Christian Grey, tenho 18 anos, estou no ensino médio.

Não sou uma pessoa muito agradável, só me atura quem aguenta,sou um 'famoso' em umas das melhores escolas de Seattle, pego todas as garotas que olharem para mim  "Mas quem você queria, só quer sua amizade "isso é verdade, mas não precisa ficar esfregando na cara.

Sou apaixonado pela garota mais linda desse mundo "deixa a Mia ouvir isso ah"ela vai entender.

Mas eu estou errado nessa história, eu fui me apaixonar pela minha melhor amiga "burro" sou sim.

Me apaixonei assim que Cruzei com aqueles olhos maravilhosos azuis cor do céu , além disso ela é a pessoa mais brilhante desse mundo, sério ."para de ser tão meloso " Oky.

Como eu não assumi essa paixão por ela,eu Transo com todas as garotas só para esquecer ou tentar esquecer ela mas é impossível."percebo ".

E agora estou aqui em um simples bar bebendo tudo que posso e não posso, matei aula depois que sai da sala do diretor porque estou bolado comigo mesmo,Andei pela cidade até que cair aqui. Depois que o Hyde chamou a Ana de puta ,indiretamente ,eu fiquei puto comigo mesmo, eu acho que nenhuma mulher pode ser chamada de puta "Mas a Ana não é tão santa né "eu sei, mas isso não dá direitos à ele.

Ana assim como eu pega todos da escola e fora dela, eu queria ela só para mim, como minha namorada, eu ODEIO quando ela pega os garotos mas não posso fazer nada. "Poder você pode mas o medo fala mais alto " Eu vou chegar nela e falar o que?  "-Ana eu amo você assim que bati meus olhos pela primeira vez em você "? Ah pelo amor de Deus. "Seu frouxo "

Saio dos meus pensamentos com o Barman me chamando;

-Vai querer o que?

"Começa a noite bem né "

- Um Whisky por favor.

-identidade.

Que merda viu. Pego minha identidade e dou à ele, ele vê e me devolve. Reviro os olhos.

"Relaxa Grey"   Vou tentar.

🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈

Estou na minha quinta ou sexta dose, quando chega uma ruiva até que é gostosinha "fode ela Grey" .

-Oi gato.

-Oi.

-Está sozinho?

-Se tivesse acompanhado ,meu acompanhante estaria aqui não é ?

"Foi grosseiro " foda-se

-Nossa ,não precisa ser gross...

Antes dela terminar de falar avanço na boca dela,aprofundo mais o beijo e puxo ela pela cintura para chegar mais perto enquanto aperto à mesma.
Queria que fosse a Ana.

Nós continuamos a nos beijar mas paramos por falta de ar.

-Uau gatinho - Fala ela respirando fundo -Que tal irmos para outro lugar ?

"Aceita Grey!!, vai transar "

Querer eu quero, mas hoje não estou com cabeça para um sexo.. "Mas uma vez sendo frouxo " fica calado porra.

Sempre VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora