🌈16🌈

2.8K 227 67
                                    

Estamos aguardando a minha vez, eu já estava nervosa antes agora eu estou mais nervosa ainda.

-Ana calma, já está me irritando. -Fala Christian.

-Não tem como.

-Claro que tem, é só você respirar fundo e pronto.

-Você só está relaxado assim porque não é o seu filho. -Falo e vejo o Christian ficar com a face triste -Descul...

-Não precisa pedir desculpa Anastasia.-Fala ele não me deixando terminar -Quer uma água? -Pergunta querendo mudar de assunto.

-Não.- Sussurro.

Fiz merda, ele ficou bem triste... Você só faz merda Anastasia "Verdade ,o garoto estava tão feliz"  Estou me sentindo mal agora  "Mas é para se sentir, o garoto quer ser o pai do seu filho e você faz essa mancada?"
Eu quero que meu filho chame o Christian de pai, eu pretendo nunca mais me separa dele "Tenta se redimir com o boy" já sei, posso pedir a ele para fazermos um 'piquenique' no Park, é bom relaxar né?  "Ótima idéia garota, tente relaxar seu namorado" Ele não é meu namorado "Ainda não"   eu acho que ele está com outra garota  "Por que?"  porque ele está distante de umas semanas para cá  "Será?" estou tentando não pensar negativo mas é impossível "Até eu fiquei".

Saio dos meus pensamentos com a secretária chamando;

-Anastasia Steele?

Levanto da cadeira, olho a sala para vê se acho o Christian mas não acho.

-Srta Steele? -Insiste a secretária .

-Não pode esperar um pouco por favor? - Pergunto olhando para ela e a mesma acena negativamente com a cabeça.

Que Droga Christian.

Respiro fundo e olho para à porta.

-Se chegar um garoto aqui me procurando deixa ele entrar por favor ? -Pergunto segurando uma lágrima.

-Sim Srta. -Fala com um sorriso fofo.

Agradeço e entro na sala, encontro Dra.Greene sentada anotando alguma coisa em seu computador.

-Ana, quanto tempo. -Fala ele se levantando da cadeira e vindo me abraçar .

-Oi Greene.

-Tudo bem? Como você está? -Pergunta se sentando.

-Estou bem.

-O que te trás aqui? já que faz um tempo que você não vinha.

-É que...Eu fiz um teste de farmácia tem alguns dias e deu positivos. -Digo e vejo ela com um olhar surpreso.

-Oky, isso é uma surpresa para mim mas nem tanto porque você estava sem vim aqui por uns 4 meses né?

-É que eu tive uns problemas. -Falo respirando fundo.

-Oky, então só foi o teste de farmácia certo? -Assinto - Vamos fazer um exame de sangue só para ter certeza Oky ?

-Vai demorar? -Pergunto porque eu quero ir no Park.

-No máximo 1 hora, ai depois você volta que veremos isso. -Fala anotando alguma coisa em um papel que está na mesa - Eu vou te encaminhar para o laboratório para fazermos um exame de sangue ,depois quando o mesmo estiver pronto você trás aqui certo? 

-Oky.

-Ana, seus pais sabem disso?

-Não ! por favor Greene não fala para eles ainda .-Falo nervosa.

Sempre VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora