🌈22🌈

2.1K 189 33
                                    

Olha eu aqui, vim apresentar a nova fic de Viiih Grey ...sim Brasil, viih vai continuar enlouquecendo vcs kkkkk.

Então leia o cap tranquilas (os)  e DPS vão lá conferir a nova fic bbs  ❤❤

E só falando ,estou fazendo cap's poq daqui a pouco o Sr. Hyde volta e paaah....😎😱🙈💣💥

Pov Ana  😍😘😄

Já faz uma semana que estou morando na casa dos Grey's, está sendo muito legal, mas eu ainda sinto falta da minha mãe, e até mesmo meu pai, eu sinto tanta falta de quando ele ia me acordar para eu ir à escola. Mesmo ele errando, ele é meu pai e sempre vou amar ele mesmo com os erros.

A tia Grace está tão feliz que vai ser avó, e o tio carry então, aquele só falta me carregar para subir a escada,eu ainda não sei quando eu vou falar para as minhas amigas e nem para o Elliot, eu sei que estou sendo injusta de esconder isso deles, mas eu não sei o que deu em mim, me deu medo de que eles me julgassem que nem o meu pai fez ou pior.

E a novidade maravilhosa é que a Bella veio morar aqui temporariamente, mas logo esse temporariamente vai se tornar definitivamente. Isso é maravilhoso, contamos para o tio Carry o que eu e Chris queríamos fazer, e o mesmo está ajudando bastante nessa decisão, além do tio ser um ótimo advogado, o sobrenome Grey ajuda ainda mais.

Não tocamos no assunto dos verdadeiros pais da Bella ,porque a mesma não questionou nada... Então não vou insistir, mas se a mesma perguntar alguma coisa sobre os mesmos, obviamente vamos sentar e conversar .

Saio dos meus pensamentos quando sinto um beijo no meu pescoço.

-O que tanto pensa? -Perguntou Christian me abraçando.

-Na vida . -Falei respirando fundo e virando para ele.

-Coisas boas ou ruins? -Perguntou começando a beijar meu rosto.

-Boas.-Dei um selinho nele.

-Como é que vocês estão? -Perguntou Chris fazendo um carinho na minha barriga.

Sorrio, Christian está ainda mais apegado à mim do que antes,e agora ele tem mais uma pessoinha loira e muito mimada para tomar conta, ele está muito feliz com a chegada da Ella, como o mesmo apelidou. Ele além de mimar muito, se deixar Chris é 24 horas sem largar Bella.

-Estamos bem. -Falei me soltando dos braços dele para terminar de me arrumar para descer.

-Você demora muito para se arrumar, Ana. -Falou Christian rindo e saindo do quarto logo depois -NÃO SE ESQUEÇA QUE VAMOS PARA ESCOLA E NÃO PARA O SHOPPING! -Gritou ele do quarto.

Reviro os olhos, eu nem demoro tanto assim, só que hoje eu estava me sentindo cheia, sei lá, me sentindo gorda, essa é a palavra. Parecia que nada ficava legal, até que achei uma calça jeans,um casaco vermelho e um tênis, não estou com paciência mínima paciência de me arrumar.

Já devidamente arrumada,pego minha mochila e desço. Chego na cozinha e já estão todos sentados em seus lugares.

-Bom dia. -Falo beijando a cabecinha de Bella que sorri para mim antes de eu sentar, reparo que a mesma está com uma roupinha muito fofa, provavelmente foi a Mia que comprou.

-Mia, você está usando a Bella. -Falo rindo -Mas, adorei essa roupinha.

Sempre VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora