Volteiii ,atrasada mas voltei. 😘❤🌈e tem um pré hot nesse cap 😂🔥😈❤
Pov Ana. 😘🌈
E aqui estou eu com 4 pessoas olhando nos meus olhos incluindo o Chris. Caralho falei de mais "sério? Não me diga, agora explica linda. "
-Vai Ana, fala logo. -Insiste Mia.
-Não tem nada para falar Mia. -Faço-me de desentendida. "Isso não vai funcionar Ana"Pelo menos vou tentar.
-Isso não vai funcionar Ana. -Fala Kate.
"Não falei "legal fera.-Ent...-Quando eu ia falar o sinal toca. OBRIGADO DEUS. "Você não vai se livrar dessa querida " Eu seiii.
-Falo com você depois Steele. -Fala kate com uma voz nada legal.
-Tchau Kate. -Falo já expulsando ela da minha sala, já que essa aula ela não é comigo.
Vou para o fundo da sala, sento na cadeira e o Chris senta do meu lado, ele me encara com o olhar diferente ou é coisa da minha cabeça não seii.
"Você está ficando doida? " Que eu saiba não "então o Grey está com brilho nesse olhos maravilhosos"Esses olhos são muito lindos que nem o dono. "que melosa gente!!!"Saio dos meus pensamentos com o celular vibrando pego e coloco no meio das pernas, para o professor não vê :
Olho para a cara do Christian, não acredito que ele ficou bolado.Sério ,eu tenho uma amigo bipolar. "ou um 'amigo' super CIUMENTO" NÃO viaja mente.
Foco na aula e tento esquecer o que acabou de acontecer, isso não é nada legal.Essa semana está sendo horrível, queria passar essa semana porque está puxado de mais "querida nenhuma vida é perfeita"eu sei né
🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈
Acabou a aula e eu estou indo me encontrar com o Thom. É hoje que eu Transo "Graças à Deus,não estava mais aguentando você reclamar"eu não estava reclamando tanto assim "certeza colega? Mas na minha opinião você tinha que transar com o Grey, mas como você não me escuta"Eu não vou transar com ele e fim de papo.
Saio de meus pensamentos, quando braços fortes me envolvem. Eu amo isso, a forma como meu corpo reconhece, mesmo antes de ver o rosto.
-O que você quer Grey?
-Conversar com minha melhor amiga? -Fala e cheira o meu pescoço. Que merda, me ajuda senhor "Ele já está te ajudando".
-Agora eu sou sua Melhor Amiga?? -Falo com um sorriso e me viro para ficar cara a cara aproveito e abraço o pescoço dele. -Não foi isso que eu vi na sala Grey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você
Fanfiction• Anastasia tem 17 anos (A pegadora da escola) e estuda em umas das melhores escolas de Seattle, junto com seus melhores amigos, Katherine, Mia, Elliot e principalmente Christian(O pegador da escola),mas Ninguém sabe que Ana gosta do seu melhor amig...