Espero que gostem ❤❤😍
SEMANAS DEPOIS
Pov Ana❤🌈
Já passou algumas semanas depois daquela quase conversa minha e do Chris...
flashback on;
-Chris....
quando eu ia falar alguma coisa sobre, o sinal , olho para Chris e ele sorri fraco ,sei que ele ficou mais uma vez frustrado e triste por causa dessa nossa 'conversa' .
Ele levanta e estende as mãos para me ajudar a levantar .
-Obrigado príncipe.-Falo sorrindo.
-A disposição Srta.Steele .-Sorri ele mas o sorriso não chega aos olhos .
Olho para ele e puxo o mesmo para um abraço que só ele tem ,antes de terminar o abraço falo ;
-Te amo Príncipe.-Beijo a bochecha dele
-Eu também te amo princesa.
Surpresa fico quando eu sinto a boca do Chris na minha e pedindo passagem à mesma Meu Deus "BEIJA LOGO PORRAA!!!!!"
Dou passagem para que ele me beije,minhas mãos vão até o cabelo dele e puxo para aprofundar o beijo mas não dura muito porque alguém coça a garganta Que merda!!! "VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA! "que droga ,estava tão bom "Tudo o que o Grey faz deve ser bom" Verdade.
Olho para quem atrapalhou o nosso maravilhoso beijo e é ninguém mais e ninguém menos O Sr.Gozo preso
-Sr.Grey e Srta.Steele, o sinal já tocou ,o que vocês estão fazendo aqui ainda ??-Pergunta Sr.Gozo.
Beijando?? "Ele não sabe o que é isso Anastasia" Será?
-Já estávamos indo para a sala Senhor Clark.-Fala Chris me olhando e dando um sorrisinho.
-Claro Sr.Grey ,direto para a sala vocês dois.
Flashback Off;
Depois daquele dia ficamos trocando olhares quando nós estamos com os nossos amigos ou até mesmo sozinhos, o clima fica 'tenso' e ao mesmo tempo tenho vontade de pular nele e beijar até não poder mais "Mas você é muito lerda" claro que não mas tudo começou a ficar mal desde da semana passada .
Flash back on ;
Aqui estou eu no meu quarto terminando de vestir um roupa confortável para esperar o Chris chegar...meus pais convidaram o Chris para um almoço aqui alegando que o Grey nunca mais veio comer aqui em casa e blá blá blá .Revirei os olhos com isso"deixa os seus pais Anastasia ,você é muito implicante" eu não sou nada implicante, meus pais que exageram um pouco "uhum seiii" .
Mudando de assunto porque isso não vai levar há nada.
Desço e fico sentada na cadeira de sol esperando o Grey chegar, meus pais foram no supermercado comprar as coisas que estavam faltando para fazer o churrasco então sobrou para mim esperar o Chris chegar."Você pode fazer várias coisas nesse tempo com ele" eu sei, até que seria uma boa idéia ter o Grey na minha cama agora "Agora está falando a minha língua"
-Estou entrando Anastasia .-Grita Grey .
-Não Grita Grey . -Falo e vejo ele vindo na minha direção.
-Sim srta.-Chega em mim e me dá um beijo na minha testa.
-Até que enfim viu. -Brinco um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você
Fanfiction• Anastasia tem 17 anos (A pegadora da escola) e estuda em umas das melhores escolas de Seattle, junto com seus melhores amigos, Katherine, Mia, Elliot e principalmente Christian(O pegador da escola),mas Ninguém sabe que Ana gosta do seu melhor amig...