Boa tarde 🌈❤😍
Pov Ana😍❤👏
Depois que Christian fez a pequena ‘declaração’ que por sinal foi bem fofa, eu não sabia o que falar naquele momento então eu fingi que estava dormindo. Eu acho que ele ficou bem triste mas eu não sabia o que fazer e estou com medo da nossa amizade“se declarava também né inteligência e só acaba uma amizade se permitirem que acabem"eu não pensei na hora,eu quero dar uma chance há nós mas eu não sei o que falar ou fazer“Fala tudo que você tem guardado ai desde do começo mostra que você quer isso tanto quanto ele “ você faz parecer tão fácil “MAS É,você que está complicando ... O garoto já se declarou para você ,ao invés de você falar,não fingiu que estava dormindo “ Eu sei que o que fiz foi burrice mas eu não tinha pensado na hora .
Parei de brigar comigo mesma porque não ia dar em nada isso ,Me levanto devagarinho da cama para não acordar o Chris , vou para o closet pegar um moletom do Chris ,visto-me com o mesmo e vou em direção à varanda e me sento na cadeira que tem ali.
Fico pensando no que eu vou fazer agora que o Christian se declarou para mim “Se declara para ele também” Não é assim garota “E é como hein? Fingir que nada daquilo foi falado?” Ótima idéia “Não acredito que você vai fazer o Garoto de trouxa “ Eu não vou fazer isso com ele “Sério? Está parecendo que você vai fazer” Eu só vou fazer até quando eu estiver preparada para falar “E vai fazer isso quando linda ? Quando ele estiver no ALTAR com OUTRA GAROTA ? “ NÃO,Ele não pode se casar “Chega ,cansei...Não quero estar aqui quando você fizer essa tremenda burrada” mas você é a minha consciência “Infelizmente” Então sempre vai estar aqui “Infelizmente de novo” Então está decidido ,eu vou tentar evitar esse assunto e só vou falar novamente quando eu estiver preparada “Eu não digo mais nada" Não diz mesmo não.
Fico ali naquela mesma posição até eu vê o sol nascendo ,Me levanto e volto para o quarto ,olho para a cama e vejo que Christian está em um sono muito profundo. Como ele é lindo Meu Deus “É esse lindo que você vai fazer de trouxa" Acabou o assunto e outra EU NÃO VOU FAZER ELE DE TROUXA “E EU NÃO FALO MAIS NADA". Ótimo
Paro com esses pensamentos e vou em direção ao closet, separo as minhas roupas e coloco meus matérias em uma mochila que tenho aqui, pego minha necessaire e vou em direção ao banheiro.
🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈

Estou de banho tomado ,me arrumo ,faço uma trança e vou descendo, encontro tia Grace na cozinha e vou dar um beijo nela.
-Bom dia tia Grace. -Falo e dou um beijo na bochecha e ela sorri.
-Bom dia Aninha,não sabia que estava aqui.
-Eu e Christian saímos ontem e chegamos tarde ,ai ele me trouxe para cá. -Fala e ela dá um sorriso malicioso.
Outra que põe fé no meu relacionamento com o Chris. "Ela e Estados Unidos inteiro" engraçadinha.
-Ah entendi, e ele ainda está dormindo? -pergunta ela.
-Sim, fomos dormir tarde ontem ou hoje .-Falo me lembrando do que conversamos.
-Faz um favor para mim, Acorda essas crianças se não vão chegar tudo tarde na escola. -Fala.
-Claro, Já volto. -Falo saindo da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você
Fanfiction• Anastasia tem 17 anos (A pegadora da escola) e estuda em umas das melhores escolas de Seattle, junto com seus melhores amigos, Katherine, Mia, Elliot e principalmente Christian(O pegador da escola),mas Ninguém sabe que Ana gosta do seu melhor amig...