🌈 30 (Part I) 🌈

1.8K 168 26
                                    

Volteiii.... Atrasada, mas voltei. Como esse cap ficou muito grande, eu decidi em dividir em dois. Bom cap meu amores e desculpa pelo atraso  😍😍😍😍😍😘😘💙💙💙💙💙💙

Uma leitora deu a idéia de euzinha fazer um grupo no Wpp para eu me comunicar com vocês e dar Spoiler para matar vocês do coração  (Ou acalmar ele)  então foi isso qe fiz um grupinho, se quiser entrar deixe o seu número nos comentários ou no Privado lá  😘😘😘😘😘😘💙💙💙

Vou deixar vcs lerem, bjos da viih  😍💙💙


4 meses depois. (Pov Ana😍👏🎉)


Bom o que dizer desses 4 meses, eu estou gorda, nenhuma roupa cabe em mim. Vestidos é a peça de roupa que eu estou mais usando, eu amo aqueles soltinhos, mas tem um que Mia comprou eu adorei até tirei uma foto com a Ella.

Estou nos últimos meses da gravidez, falta pouco para eu olhar o rostinho do meu Bebê, falta pouco para o chá de revelação que Mia preparou. Estou com um pouco de medo, já que o chá foi preparado por Mia, a rainha do exagero.

Esses 4 meses mudou muito ,Ella mudou muito. Está fazendo balé a mesma está gostando muito, a alguns dias atrás ela aprendeu a abrir espaguete então agora vive abrindo fazendo Christian se cagar de medo.

Além do balé, Ella desenvolveu um novo amor,a pintura. Depois daquele kit gigante que a Mia deu, ela vive pintando, tem até uma parede no seu quarto só para as suas artes.

Sim! Ella tem seu próprio quarto ou como ela fala ‘-Meu plopio espaxo, o que deixou ela muito feliz e Christian mais feliz ainda, ele disse que agora estávamos ‘livre’.

Parei de ir à escola depois que tia Grace foi na escola conversar com o diretor sobre o repouso, então vivo em casa deitada e fazendo os trabalhos e as provas que ele me mandam.

Só pra vocês terem uma idéia de como está essa loucura de repouso, Christian ordenou que nós trocássemos de quarto então fomos para o quarto no andar de baixo.

Foi até bom porque eu poderia ir na cozinha escondida de todos , já que no andar de cima eu tinha que descer as escadas e ninguém deixaria eu sair da cama, estou sendo mais criancinha do que a criança de verdade da casa.

Hoje vai ser o meu chá de revelação onde eu vou saber qual é o sexo do meu bebê, eu estou animada para saber qual é o sexo, mas seja qual for o sexo eu já amo tanto… Saio dos meus pensamentos recebendo um chute.

-Eii… -Passo a mão na barriga - Vai devagarinho comigo. -Peço sorrindo.

Em resposta eu recebo dessa vez um leve chute.

-Obrigado.-Digo.

-Olá mamãe. -Ella fala entrando no quarto.

Sei que pode ser maluquice ou qualquer outra coisa, mas acredite, eu não me acostumei com a Ella me chamando de Mamãe. É uma alegria imensa quando ela me chama.

-Olá bebê. -Digo alisando sua bochecha.

-bebê não ‘xou’ eu, é meu ‘imãxinho’ .-Diz fazendo um bico e subindo na cama indo em direção a minha barriga e deixando um beijo, o bebê chuta em resposta ,Ella fica eufórica - Mamãe ‘chuto’. - Diz sorrindo e eu sorrio.

Meu Deus, eu vou colocar Ella no potinho e nunca mais tirá-la de lá. Me lembro agora a primeira vez que o bebê chutou e foi logo para Ella, acredita??

Flashback on;

Estou deitada na cama lendo um livro enquanto Christian está deitado abraçando e conversando com a minha barriga um pouco grande já que estou com 5 meses.

Sempre VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora