🌈32🌈

2K 143 24
                                    

Voltei com um cap bem cute 💙💙💙💙💙💙PS: não sei se está bom, mas... 😩😩

Vou dedicar esse cap fofo para as meninas que estão no grupo do wpp... Meninas obgd 😍😍😍💙💙💙💙

Contagem regressiva hein... 😭💔

Pov Grey👏🎉

-É isso Christian? Diz para mim que isso é verdade. -Perguntou alegre e com olhos brilhando.

-Tem mais para sim do que para não. -Digo.

Ana solta um grito de felicidade e vem me abraçar.

-Não sabe o quão bom é ouvir isso, Meu Deus... -Diz ela sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

Que louca...

-Também tive quase a mesma reação que a sua, só que com palavrões e pulando portões... -Digo e ela me olha sorrindo.

-Você pulou o portão da escola? -Perguntou ela rindo e limpando as lágrimas.

-Claro... Quando eu soube ,queria matar a Amélia, mas pensei melhor e sair xingando o diretor e pulando o portão. -Disse - Precisava dar essa notícia para você. -Digo indo até ela e dançando.

Ana dar risada.

-Você é maluco Christian Grey. -Diz ela rindo.

-Claro que sou, eu já era maluco... Agora com essa notícia, eu sou mais maluco. Maluco por você, pela Ella e pela MINHA FILHA. -Digo dando ênfase no Minha filha.

-Não se esqueça que a Bella também é a sua filha oky? -Questionou ela.

-Nunca vou esquecer a loira que roubou meu coração, vou mimar ela tanto quanto vou mimar essa bebê. -Digo colocando a mão na sua barriga- Vou mimar as duas muito muito, se uma ganhar a outra também tem que ganhar. -Digo e parece que a minha filha entendeu porque a mesma chuta a barriga da mãe, sorrio.

-Uou, nada de mimar essas meninas Sr.Grey. -Diz ela -A Ella já é mimada o suficiente pelos tios, pelo seus pais e agora os meus pais...Até Gail e Taylor mima aquela garotinha .-Disse ela rindo.

-Mas mimar um pouquinho mais, não vai estragar. -Digo.

-Nada disso Grey... -Diz ela fazendo um bico, aproveito e dou uma leve mordida ,Ana sorri.

-Agora, vamos assistir um pouco até dar o horário de irmos pegar Ella na escola. -Digo levando Ana até a cama -Vamos almoçar fora hoje. -Digo deitando do lado dela.

-Onde vamos almoçar? -Pergunta ela.

-É segredo Srta.Steele. -Digo puxando ela para os meus braços.

-Você sabe que eu odeio surpresas. -Falou ela.

-Claro que sei, mas essa você vai gostar... Agora põe em uma série digna de ser assistida. -Falei pegando o controle.

Começamos a assistir Riverdale, a série que estava na nossa lista. Quando eu vou pular para o próximo episódio, percebo que Ana pegou no sono, decidi fazer a mesma coisa que ela, dormir.

Coloco meu celular para despertar uma hora antes de irmos buscar Ella na escola, desligo a TV e me aconchego mais para dormir. Começo a fazer carinho no cabelo de Ana para passar o tempo e vim o sono.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Sonho on;

Estou em um quintal de uma casa, olho ao redor para ver se encontro alguma coisa, mas não adianta nada.

Sempre VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora