Um Hot fresquinho para vcs. 😍❤🔥Pov Ana 😍🌼
Christian vai beijando meu pescoço, já estou encharcada só nesse seu ato, ele chega nos meus seios e tira meu sutiã ,dá um sorrisinho malicioso e olha para mim.
-Ele dar certinho na minha boca. -Fala e volta a encarar meus seios mas logo coloca a boca dele em um dos meus seios e chupa, solto um gemido... Sinto ele parar de me chupar.-Tenta não gemer alto Ana, seus pais podem ouvir. - fala ele.
-Foda -se os meus pais, faz o seu trabalho Grey. -Falo.
-Calma apressadinha. -Diz sorrindo e volta a dar mordidas .
Ele sai dos meus seios e vai fazendo uma trilha de beijos e leves mordidas até chegar no meu pijama, tira o mesmo, olha minha intimidade e dá um sorriso, cheira ela e dá um beijo.
-Porra Grey, para de enrolar. -Falo sem paciência porque eu já estou mega molhada só com essas poucas ações.
-Relaxa Baby. - Diz e começa a chupar minha intimidade.
-Aah. -solto um gemido mas logo mordo os meus lábios por causa dos meus pais -Chris...ah. -não demora muito e eu gozo na boca dele, ele levanta , engole o meu gozo, e solta um sorrisinho.
-Você tem um gosto muito bom Srta.Steele. -Diz ele vindo me beijar.
Beijo ele com fervor, vou abaixando a calça de moletom ,sinto o membro dele duro que nem pedra, quando eu vou colocar na entrada da minha intimidade...
-Ca...misinha -lembro a ele.
Ele estica o braço em direção ao criado-mudo ,pega sua carteira e tira de lá umas 3 camisinhas, abre uma e coloca no membro dele, que é muito grande ,essa merda tem que entra em mim.
-Relaxa que vai entrar. -Saio dos pensamentos com o Chris falando -Vou ir devagar para você se acostumar .- ele coloca na entrada da minha intimidade e vai colocando devagar, a minha intimidade já está encharcada então não dói para ele entrar.
Sinto que ele está todo em mim e isso já é bom.
-Se mexe. -mando.
Ele começa a se mexer.
-Aah Chris..-dou um gemido.
Ele vai mais rápido com as estocadas.
-Aah Ana. -Geme ele e sei que ele está perto... Ele vai penetrando ,até que começa a me beijar e dar mordidas no meu pescoço.
-Mais rápido Chris...
-Aah...
Não demora muito e sinto um liquido quente escorrer em mim, não demora muito e Gozo também....
-Meu Deus! -Christian solta um grito e e deita em cima de mim respirando fundo.
- Não grita. -Falo para ele lembrando dos meus pais.
-Desculpa ai. -Fala me puxando para ele -Você está bem?
-Se eu estou bem? -Pergunto olhando para ele e o mesmo balança a cabeça -Eu estou muito bem Sr.Grey. -Falo dando um selinho demorado nele- eu poderia fazer isso à noite toda. -dou um sorriso malicioso e levanto da cama indo em direção ao banheiro.
-Você não escapa de mim Srta. -Fala Chris e escuto passos atrás de mim, me viro para ele e abraço o seu pescoço.
-E quem disse que eu quero escapar de você Grey?
Ele não responde e já vai logo me beijando, mr jogando na parede mais próximo do meu banheiro.
Ele dar uma risada. -E que comece nossa noite Srta.Steele. -Fala ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você
Fanfiction• Anastasia tem 17 anos (A pegadora da escola) e estuda em umas das melhores escolas de Seattle, junto com seus melhores amigos, Katherine, Mia, Elliot e principalmente Christian(O pegador da escola),mas Ninguém sabe que Ana gosta do seu melhor amig...