🌈23🌈

2.1K 191 37
                                    

Voltei😍😍

Pov Ana  😍🌼

Olho para os meus amigos. Vamos lá Ana, comece a falar. Respiro fundo.

- Eu estou Grávida.. – Falei.

-E o pai?-Perguntou Elliot.

Essa é a pergunta até eu quero saber .

Olho para Christian, o mesmo estava olhando para mim,sorrio e assinto .

-Sou eu ,Elliot.-Falou meu namorado com um sorriso bobo nos lábios.

-Aaaahh!!-Gritou Mia pulando da cadeira – Eu vou ser tia !!-Gritou mais uma vez,Meu Deus .Olho ao redor e estão todos olhando para Mia e a nossa mesa.

Christian parece perceber e logo repreender Mia;

- Mia Grey,para de escândalo e senta nessa droga de mesa.

Mia olha para Chris com um olhar de brava,ela vem até mim, me abraça, Me dá um beijo na bochecha e vai se sentar na sua cadeira novamente.

-Quanto tempo ? -Perguntou Clara.
Penso um pouco e logo respondo.

-8 semanas, ou vai fazer 8 semanas ,não entendo muito disso.-Falo sorrindo passando minha mão livre na barriga.

- Então...Sem líder de torcida ? -Perguntou Clara .

-Sem líder de torcida, Mas vai ser por uma causa muito boa.-Falo sorrindo para ela,Ela sorri de volta e vem me abraçar.

-Parabéns Aninha,Agora eu vou ali porque estou morrendo de fome .-Falou ela rindo,Me dá um beijo na bochecha e vai falar com o Christian.

– É Grey...pra uma amizade que nunca ia ser namoro ,você arrebentou. -Brincou Clara batendo no ombro do meu namorado rindo ,todos na mesa acompanhou a risada.

Clara foi lanchar com as meninas da líderes de torcidas ,volto meu olhar para mesa vendo, Isah mexer no celular, Elliot parece estar pensando alguma coisa ,Mia foi pegar um sanduíche pra ela junto com Ethan, olho para Kate,a mesma está olhando para mim

-Quer perguntar alguma coisa Kate ?-Pergunto porque conheço minha amiga ,e sei que a mesma quer conversar comigo.

Olho para Chris -Amor ,pega um suco para mim por favor.- Peço dando meu melhor sorriso.
-Ana...

-Por favor,é só um suco.

Ele revira os olhos,me dá um selinho e sai indo pegar meu suco. Olho para Kate, que logo levanta vindo sentar do meu lado.

-Então.. – Dou a iniciativa.

-Foi por isso que seu pai te expulsou de casa ?- pergunta ela ,assinto – Por que não me contou? Não confia em mim? -Perguntou ela ,está visível que ela está magoada.

-O que? Claro que confio em você Kate, eu...é...estava com medo.-Falo abaixando a cabeça.

- Com medo ? Por que Ana? – Ela levanta minha cabeça.

-Estava com medo de vocês ficarem sabendo e fazer que nem o meu pai fez, Kate. – Falei já sentindo as lágrimas .

-Ana, nós somos amigas , não somos?-Perguntou ,assinto tentando ligar as lágrimas ,mas a mesma insiste em cair - Nós não íamos te julgar ,Ana. Nós íamos fazer o que fizemos agora a pouco, comemorar. Você tem 17 anos ,mas sabe o que é certo ou errado .-Falou ela.

-Desculpa .-Falo ainda chorando. Que droga de hormônios.

Kate chega mais perto de mim ,Me abraça forte.

Sempre VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora