Gente peço mil desculpas ,esse cap era para ser postado mais cedo mas só que o meu wi-fi e o wattpad n estavam ajudando, espero que gostem do cap... Eu chorei um pouco escrevendo mas está ai.
Aah lembrando que quem fez a sua pergunta no IG vai ser respondida amanhã, "-Mas viih ,quem não tem IG mas eu quero fazer uma pergunta?? " deixe ela aqui nos comentários que eu também vou responder amanhã.
Esse é o IG para vcs deixarem sua pergunta 👇👇
.. Ent é isso bjsss e boa leitura.😘😘😍😍
Pov Ana 😥😭
Eu ainda estou sem palavras com o Chris falou, meu pai, o homem que eu mais amo nessa vida quer que eu tire o meu bebê, se ele está achando que eu vou tirar esse bebê,ele está muito enganado, eu NUNCA vou tirar, esse bebê é meu mundo agora e eu já amo muito ele...
Olho para o meu pai que está na porta me olhando com uma cara nada boa, nunca tinha visto aquele olhar mas agora seja o que Deus quiser...
-Pai. -Falo olhando para ele.
-Quando você ia nos contar que estava com um bebê na sua barriga?!? Quando ele nascesse ?!?- Grita ele, eu abraço mais a minha barriga.
-Ray Fala baixo, A Anastasia não pode ficar estressada. -Fala Christian se desgrudando de mim.
-Cala a boca você Christian, o assunto é com a minha filha. -Fala meu pai com chris.
-Se você não falar mais baixo e respeitar a Ana, eu juro para você que eu esqueço que você é da família e faço questão de colocar para fora desse quarto...Então se quiser conversar direito e baixo sente-se naquela merda de cadeira e converse. -Fala Christian com uma fúria que eu nunca tinha visto no meu namorado antes.
-Virou defensor dela agora? Defende tanto ela que aceita que a Melhor amiga tenha uma criança!!-Grita meu pai... Sinto lágrimas caindo dos meus olhos, Meu Deus o que houve com o meu pai? Cadê aquele pai que me falava que sempre estaria comigo pro que der e vier, não é esse homem que está na minha frente agora..
-Esse bebê não tem culpa de nada,só porque a Ana é menor de idade não quer dizer que ela não tenha responsabilidade, Você tinha que apoiar ela nisso e não ficar criticando, estou impressionado tio Ray. -Fala Christian batendo palma.
Quando vejo meu pai levantando a mão para bater no Christian eu grito;
-Pai!!! -Ele para na hora, christian olha com os olhos arregalados provavelmente não acreditando que meu pai ia mesmo bater nele ,nem eu estou acreditando no que meu pai ia fazer, ele está tão diferente -Nem pense que vai bater no Christian, a sua conversa é comigo e sobre mim, não vá descontar a sua raiva no Christian, porque ele está fazendo uma coisa que era PARA VOCÊ, o meu PAI estar fazendo isso mas ao invés disso você está pedindo uma coisa que AGORA para mim é IMPOSSÍVEL... Não vai precisar de NINGUÉM chegar para mim e falar que é para mim Abortar o meu filho, porque eu não vou fazer isso, sei que não deve estar nada orgulhoso de mim mas que pai apoiaria a única filha de 17 anos grávida né? -Dou uma pequena risada irônica -Agora eu vou criar mais responsabilidade, vai ficar meio complicado de eu ir para a escola sim mas não vai ser impossível ,vou ir para a escola até onde eu conseguir isso, sei que o Christian eu posso contar porque obviamente vocês não sabem estamos namorado, a notícia não ia ser dadá assim mas os acontecimentos não permitiram que essa notícia fosse em melhores condições... -Respiro fundo e dou uma olhada para Christian, encontro o mesmo com o olhar mais calmo e com um sorriso no rosto, devolvo o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você
Fanfiction• Anastasia tem 17 anos (A pegadora da escola) e estuda em umas das melhores escolas de Seattle, junto com seus melhores amigos, Katherine, Mia, Elliot e principalmente Christian(O pegador da escola),mas Ninguém sabe que Ana gosta do seu melhor amig...