🌈7🌈

2.4K 228 7
                                    

Pov Ana  😘😍

Que filho da puta.

-Que merda Grey , o que você fez.? -Falo com raiva. - eu estava em um cochilo tão bom.

Que merda "ninguém mandou você se cansar transado a tarde toda" Mas estava bom, não posso fazer nada. "Imagina quando for com o Grey, vai ficar toda assada " Imagina ai, porque quando ele vai jogar golfe com o pai dele fica bem marcando, só de lembrar já me sobe um calor "Então amiga, não perde tempo querida"Ele é meu melhor amigo "mas pode ter uma amizade colorida"Talvez.

-Era só pra te dar um susto mesmo Aninha. -Fala com um sorriso cínico. -E para de ser preguiçosa.

- Aninha meu 'pau'. -Falo irritada. -E eu não sou preguiçosa.

-Claro que é ,me responde uma coisa ,você tem pau ? -Solta uma risada.

-Claro, ele é maravilhoso e faz um trabalho muito melhor. -Dou um sorrisinho.

-Faço melhor do que esse brinquedinho. - sorri maliciosamente.

-Dúvido. - sussurro mas eu acho que esse 'sussurro' foi ouvido.

-Duvida?-Pergunta ele com um sorriso. - Anastasia não me desafie, porque eu não quero ser preso ou algo do tipo por fazer minha amiga parar de ter duvidas de mim em um shopping.-Fala com um ar um pouco mais sério.

Queria que você fizesse isso "claro que queria safadinha" quem não queria né.

-Eu não duvidei de nada garoto .-Dou risada. -Você está ouvido vozes Grey?.

Ele ri.

-Desce do carro logo Anastasia. -Manda ele.

Nós andamos até o elevador e já fui logo apertando o botão porque eu estou querendo muito comer aquele hambúrguer cheio de gordura. Meu Deus vou ficar gorda se continuar assim. "as gordinhas são gostosas garota, então você vai continuar linda" Ownt, fiquei emocionada.

-Anastasia para de balançar esse bendito pé garota. -Fala Grey e então reparo que eu estou ansiosa. O Que está acontecendo?"Você pergunta para mim? "

-Não tem como ,eu quero comer aquele hambúrguer. -Falo e escuto o 'Piih' do elevador, pego a mão do Chris e já saio puxando o mesmo para a praça de alimentação.

-Isso tudo é pra comer UM hambúrguer?  -Ele da risada alta.

-Sim.-Falo seria

-Eu queria ser um Hambúrguer agora. -Fala ele.

Eu dou uma risada .Eu também queria que você fosse "Safada"Nunca disse que sou santa.

-Que tal você parar de falar e ir comprar ele para mim hein?  -Falo tentando ser fofa.

-Que merda, você tem vontades e sobra para mim matar essas suas vontades. -Reclama ele revirando os olhos.

-Não reclama por favor amiguinho. - Falo e beijo sua bochecha. -Agora vai compra meu hambúrguer.

-Estou ferrado com você. -Reclama de novo mas dessa vez sai andando.

Está que nem um velho "Só que um velho gostoso" Muito, Ei mais respeito por favor .

🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈

Depois de comer meu hambúrguer e batata frita minha e do Christian, estou eu aqui na fila esperando minha vez para compra pipocas e refrigerantes para a nossa sessão de cinema enquanto o Chris foi pegar os ingressos.

Sempre VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora