🌈27🌈

1.8K 170 42
                                    

Olha eu de novoooohojee 😟😭😭

Pov Grey

- O que ? Por que não podemos saber o sexo do nosso filho?-Questiono .

- É meu primeiro filho .-Ela começa, olha para Bella -Meu primeiro filho que sai da minha barriga.- corrige ela -Quero fazer chá revelação. -Ela fala sorrindo .

- Chá de que...? - Pergunto com as sobrancelhas levantadas.

-Podemos conversar isso depois ?? -Ela perguntou .

-Mas eu posso saber? Só eu .- Imploro .

-Meu Deus Grey ,Nem você e nem eu podemos saber .-Revira os olhos .

-Odeio esse 'chá de sei lá o que'.-Falo indignado.

-Então nada de saber o sexo ?-Perguntou Greene e Ana assentiu - Ok ,Tudo certo com o bebê, certo ,altura ... Está de parabéns mamãe, continue assim que o seu bebê vai nascer lindo e saudável. -Greene fala tirando o pequeno aparelho de cima da barriga da Ana ,tirando um papel de não sei de onde -Limpe-se Ana e nos encontre lá na sala.- Ela levanta indo em direção à sua sala e eu sigo .

-Está bem mesmo? - Pergunto assim que sentamos na cadeira .

- Sim Christian ,pode ficar relaxado.

- E sobre aquele assunto ... Estamos liberados né?- Pergunto mais uma vez ,ela ri.

- Sim ,estão liberados .- Uffa ,não vou ficar na seca.

-Voltei. -Falou Ana sentando na cadeira que tem ao meu lado .

-Então...Primeiro, como eu havia dito na outra sala Ana ,o seu bebê está bem .Segundo, espero que esteja tomando as vitaminas que eu pedi na primeira consulta .- Ana Assentiu -Terceiro e última, Sem estresse por favor ,Ok??- Assentimos.

- Estou sim tomando todas as vitaminas que a senhora passou e não se preocupe,100% Relax .- Ana fala sorrindo .

- Quem vai ficar responsável pela revelação?-Perguntou Greene.

-Bom, eu não vou fazer agora ou esse mês. Vou esperar até minha barriga ficar um pouco maior e resolvemos isso .- Greene assentiu sorrindo.

-Bom ,foi só isso .-Fala levantando e vindo até nós com um pirulito que logo dá para Bella que sorri.

-Oiaa! - Mostra o pirulito para mim e Ana .

- Como que fala para tia Greene? - Pergunta Ana sorrindo.

- 'Bidada' .- Falou ela toda fofa .

Cara essa garota é cada vez mais apaixonante..."Você está ferrado ,babaca " Obrigado por me lembrar .

- De nada, flor. -Greene aperta sua bochecha - Vocês estão liberados .- Falou e Anastasia e eu levantamos juntos .

-Até a próxima consulta .-Falei apertando sua mão com a minha mão livre .

-Até Grey, Está totalmente liberado viu...-Me relembra ela ,dou um sorriso malicioso .

-Aah não. Vamos logo Christian .-Minha namorada me empurra para fora da sala -Tchau Tia.

-Ei Ana.- Chama Greene - Anda falando com os seus pais ?- Aaah não Greene.

- Não e não quero falar .-Disse minha namorada friamente .

- Ana...-Insiste.

-Greene com todo carinho do mundo que eu sinto por você. Sei que minha mãe contou o que está havendo com a nossa família, não quero falar com ela e com o meu pai tão cedo ,se ela foi pedir a você para que perdoasse ela ,Fale que eu não Vou fazer isso tão cedo .

Sempre VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora