p r ó l o g o

8K 384 134
                                    

BLAKE

Ela estava em coma a quase um mês. 

Fazia quase um mês que eu não ouvia a sua voz ou não via seu sorriso. 

Eu fiquei fora por um ano antes, mas foi totalmente diferente. 

Quer dizer, eu fiquei acabado. 

Me envolvi com pessoas erradas, com álcool e comecei a usar drogas. Eu fiz coisas das quais me arrependo até hoje. 

Eu acabei comigo.

E tudo era para tentar suprir a minha abstinência a Summer Dallas.

Mas nunca deu certo. 

E eu fiquei devastado. Mesmo sendo uma escolha minha.

Só que eu nunca estive tão na merda como agora. 

Quando voltei para o Texas, tendo a noção de que não teria mais nenhum tipo de contato com a Summer, eu sabia que ela estava bem. 

Que ela não estava respirando basicamente por aparelhos e dormindo sem uma previsão de quando e se acordaria. 

Era uma droga. 

Esse mês foi muito mais torturante do do que todos os outros dez que eu passei no Texas. 

Porque agora eu sabia que a minha garota estava deitada naquela cama de hospital, em coma. 

E ainda tinha alguma coisa sobre o seu estado de saúde que eu sabia que os médicos estavam escondendo de mim. 

Eu sabia que tinha alguma coisa que eu não sabia. 

Alguma coisa que a própria Summer deve ter pedido sigilo sobre a sua saúde antes mesmo de ter caído das escadas. 

E agora eu estava no escuro dessas mentiras. 

Eu estava totalmente no escuro. 

•••

eu voltei rsrsrs foi rapidinho vai.

podem preparar o coraçãozinho de vocês porque dark tá acabando até com o meu. 

AMO VOCÊS DEMAIS E EU SENTI MUITA SAUDADES! ♡

ᴅᴀʀᴋ ↻ blake grayOnde histórias criam vida. Descubra agora