SUMMER
Eu realmente tive que me controlar muito para não explodir em uma gargalhada ao ver o olhar que Elle me lançou.
__ Espera __ Hunter disse levantando a mão em um tipo de sinal de "pare". __ Como é mesmo seu nome?
Blake bateu a mão na testa como Tori havia feito.
Eu ainda sustentava o olhar de ódio que Elle me lançava.
Se tinha uma coisa que eu não sentia naquele momento era medo daqueles olhos azuis diabólicos.
Eu estava com raiva, raiva dela por ser tão mesquinha, intrigada pelo fato de não ter a mínima ideia do motivo pelo qual ela estava na casa do meu namorado.
E é claro, eu estava muito frustrada com o Blake por ter escondido mais uma coisa (ou melhor, mais alguém) de mim.
Mas eu não estava com medo dela.
__ Por acaso você é surdo? __ Elle revirou os olhos ainda me encarando com o nariz empinado.
__ Não fale assim com ele __ repreendi. __ As coisas não funcionam assim aqui, querida. Você vai tratá-lo bem, certo?
Elle voltou a cruzar os braços e riu irônica, tentando demonstrar que não dava a mínima.
__ Você é uma garota grávida de dezessete anos __ ela deu outro riso fraco, travei o maxilar e vi Blake cerrar os punhos.
O encarei balançando a cabeça, eu queria ver onde aquilo ia dar.
Eu não seria louca por me meter numa briga estando grávida, mas eu podia muito bem me defender.
E iria fazer isso sozinha.
__ Você ainda acha que tem algum tipo de moral para falar comigo? Eu não queria estar na sua pele. __ ela ironizou.
__ Garota, se enxerga! __ Hunter disse alto, parecendo começar a se exaltar.
__ Hunter __ balancei a cabeça em negativa outra vez. __ Sabe, eu não acho que pense assim...
Saí do lado de Blake e parei em frente a garota que nem se quer conhecia mas já havia pegado um ódio mortal.
__ Na verdade eu acho que você queria estar exatamente na minha pele __ comecei a andar em volta dela a vendo engolir em seco. __ Quer dizer, eu estou construindo uma família com o cara que você quer, deve ser difícil para você.
Meus amigos voltaram a tentar controlar o riso, diferentes de Hunter e Tori que riam juntos
Blake me olhava com um tipo de orgulho, isso me fez sorrir.
__ Eu acho que você queria poder dizer para seus amigos que Blake é seu namorado e claro, talvez futuramente, já que você carinhosamente acrescentou que acha que isso é um problema nessa idade, pai dos seus filhos.
Joey tossiu e foi a vez de Elle travar seu maxilar.
__ Não que eu ache um problema ser mãe aos dezessete anos já que eu tenho toda a estabilidade para isso __ lancei um olhar a Blake. __ Você se incomoda em ser pai aos dezessete?
__ Com você? __ Blake cruzou os braços parecendo se divertir com aquilo. __ Não mesmo.
__ Então não acho que isso seja um problema __ olhei para as minhas unhas, despreocupada.
__ Você... __ cortei Elle voltando a falar.
__ E eu também acho que você gostaria muito de fazer o que eu posso fazer com ele. __ levantei uma das minhas sobrancelhas e me aproximei de Blake outra vez.
__ Você não sabe... __ a ignorei outra vez e sorri abertamente ao parar na frente de Blake.
__ Eu acho que você adoraria poder fazer isso. __ mordi os lábios e puxei Blake pelo pescoço, iniciando um beijo calmo e possessivo.
__ Rainha do deboche, adorei continua. __ Tori exclamou enquanto batia palmas.
Pude escutar meus amigos baterem palmas e tinha certeza de que Elle ainda tinha o maxilar travado.
Assim que separei meus lábios de Blake, que estava com as mãos na minha cintura, ele sorrio.
__ O que aconteceu com você? __ ele perguntou ofegante.
Deixei outro beijo rápido em seus lábios e me virei para Elle que respirava fundo.
__ Mas e você? Acha mesmo que tem algo a dizer que me faça ficar com inveja de você Elle? __ Blake manteve sua mão na minha cintura, onde apertou levemente.
Ah merda, ele tinha culpa no cartório.
Elle sorrio vitoriosa e por um momento eu tive medo.
Não dela, mas sim do que Blake havia feito.
Lancei um olhar de soslaio a Blake que nem se quer dirigiu seu olhar para mim.
Uma coisa é certa, Blake Gray fez merda.
__ Espera, espera __ Hunter voltou a dizer. __ Seu nome é Elle? Ah cara.
Ele encarou Blake, que eu pude perceber fechar os olhos.
__ Oh, então você sabe quem eu sou? __ Elle se dirigiu a Hunter, foi a minha vez de engolir em seco.
__ Quem é você? __ perguntei depois de segundos em silêncio.
E eu me odiei por isso mas minha voz falhou assim que as palavras saíram da minha boca.
__ Querida... Eu sou a aquela que seu namorado procurou para dar prazer quando viu que você não era lá a melhor para isso. __ ela piscou um olho para Blake.
__ Eita, caralho puta que pariu. __ Harvey exclamou com os olhos arregalados.
__ Sun... __ Blake disse baixo.
Mas eu não estava brava com ele.
Apesar de me odiar por ter o perdoado mesmo que ele tenha me traído enquanto eu estava em coma, isso já era passado.
Eu estava avaliando quais seriam as minhas chances de entrar numa briga grávida.
Porque eu ia acabar com a cara dessa debochada.
▪▪▪
afronte pequena dallas
gente socorro, tô tão apaixonada pela summerzera afrontosa
e gente BAD BOY CHEGOU A 170K E A 14K DE VOTOS AAAAAAAA fora que só faltam 100 seguidores para 1k socorro
quanto custa o outifit hein? rsrsrsrs
E GENTE dark está em 2 em #blakegray socorrinho
VOCÊS SÃO AS MELHORES NOSSA
amo vocês imensamente ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ ↻ blake gray
Fanfiction❝ Era para ser só um beijo, só a droga de um beijo. ❞ onde blake e summer estão no escuro das suas próprias mentiras. • started on april • copyright @pxrfeishawn 2018 • 3° livro • plágio é crime! a blake gray fanfiction.