e i g h t e e n

2.8K 233 254
                                    

BLAKE

Jesus Cristinho, eu sou muito burro senhor.

Eu estava perdendo a Summer. Se já não tivesse perdido.

Minha santa mãezinha, abençoa.

__ Cara, é a Summer! __ semicerrei os olhos para tentar ver melhor quem era o cara ao seu lado. __ Pera aí... A Summer e o Hayes?! __ indaguei surpreso.

Joey e eu estávamos atrasados para a escola, e assim que chegamos ao estacionamento, vi a Summer sendo carregada por alguém e eu ainda não sabia quem era.

E então eu simplesmente não consegui tirar os olhos da cena que estava acontecendo a poucos metros de mim, me fazendo ficar paralizado dentro do carro.

Joey revirou os olhos com a atenção no seu celular.

Bem, ele ainda estava bravo comigo, como a maioria dos meus amigos. Mas em especial ele e o Hunter.

Parece que Joey também não era muito relevante em relação a traição, depois do que aconteceu com a Tori e o Charles.

Na verdade, até eu estava frustrado comigo mesmo.

Mas aquilo que eu estava vendo...

Era só o que me faltava, ser trocado por Hayes Grier.

Tudo bem que eu vacilei, tenho total consciência disso, mas o Hayes?

Tinha que ser logo ele?!

E minha nossa, a gente só se separou tem alguns dias!

É o carma, só pode ser isso.

Por que eu não acreditei quando minha vozinha disse isso?! Eu deveria ter acreditado nisso.

Droga de carma.

__ E eu com isso? __ Joey perguntou indiferente.

__ Joey, ela é a minha garota. __ disse óbvio, Joey prendeu um riso.

__ Amigão, ela deixou de ser " sua garota " assim que você traiu ela. __ ele fez aspas com os dedos, em seguida dando alguns tapinhas nas minhas costas, como se me consolasse.

__ Tanto faz. __ me virei para frente mais uma vez e vi Summer e Hayes rindo no meio do estacionamento.

Ninguém me segura.

Eu tenho ciúmes. E ele tá plantando sementinhas de ódio dentro do meu coraçãozinho.

Eles voltaram a caminhar em direção a um carro preto, Hayes abriu o mesmo logo em seguida, me fazendo ter a certeza de que aquele era o seu carro.

Ele estava levando a Summer para o carro dele...

Palmas pela coragem, porque noção não tem nenhuma.

__ Ela vai entrar no carro dele... __ cutuquei o braço de Joey  várias vezes e ele se virou para mim com um olhar de tédio, ainda com o celular em mãos.

ᴅᴀʀᴋ ↻ blake grayOnde histórias criam vida. Descubra agora