t h r i t e e n

2.6K 237 154
                                    

SUMMER

__ Mas que porra é essa? __ perguntei assim que cruzei a porta de entrada da casa do meu namorado.

Blake estava jogado no sofá, com um saco congelado de ervilha na testa e um na barriga.

__ Oi. __ ele disse abrindo os olhos que estavam fechados apenas para me encarar e fechá-los de novo.

__ Blake, o que aconteceu? __ me aproximei dele depois de fechar a porta e me ajoelhei na sua frente.

__ Nada demais. __ ele sorrio.

Encarei seu rosto que estava cheio de machucados. 

Ele com certeza tinha entrado em uma briga. Não que isso fosse uma novidade. 

Tentei pegar sua mão, mas ele a afastou, como se tivesse medo de mim ou receio de alguma coisa.

__ Com quem você brigou dessa vez, Blake? __ perguntei, insistindo em pegar sua mão mais uma vez.

Blake soltou um suspiro, se sentando no sofá deixando um dos sacos de ervilhas que estava na sua costela cair no chão ao meu lado, segurando o outro com a sua mão direita.

__ Tá tudo bem Summer. __ ele resmungou, fazendo uma careta ao se colocar de pé.

__ Não, Blake __ disse também me levantando. __ Não tá tudo bem. Por que você tá fugindo de mim? 

__ Eu não estou fugindo de você. __ ele disse engolindo em seco. 

__ Ah não?! __ ironizei, dando um passo para frente, o que o fez recuar. __ Então me conta que droga tá acontecendo. 

Blake me encarou sem reação nenhuma e eu sentia todos os nervos do meu corpo pulsarem. 

Eu não sabia o que tinha feito de tão grave para ele, que estava o forçando a agir daquela maneira. 

Eu não tinha a minima ideia do que fazer já que eu também não tinha a minima ideia do porque ele estava agindo desse jeito. 

Parecia que ele estava fugindo de mim ou de alguma coisa que me envolvia. 

E eu não estava mais aguentando aquele curto período de tempo em que ele agia como se eu fosse tóxica. 

E eu já estava começando a ficar nervosa. 

Que porra eu tinha feito? 

Ou melhor, o que ele tinha feito? 

__ Me conta. __ disse firme, cerrando meus dedos como se isso fosse ajudar a controlar meu nervosismo. 

__ Não tem o que te contar, Summer. __ ele disse baixo. 

__ Blake, eu não vou sair daqui até você me contar o que está acontecendo. __ sibilei o desafiando a me contrariar com o olhar. 

Mas ele não teve nenhuma reação que não fosse ficar parado me olhando como se eu fosse uma miragem. 

Dei mais um passo, mas dessa vez ele não recuou, o que me fez soltar um suspiro de alívio. 

Então eu dei mais dois passos, o que foi o suficiente para que eu estivesse cara a cara com ele. 

Blake mantinha sua respiração pesada e eu podia ver a expressão de dor em seu rosto, acompanhado o ritmo da sua respiração, como se respirar fosse uma dificuldade. 

Levei uma das minhas mãos até o seu rosto e ele fechou os olhos sobre o meu toque. 

Respirei fundo, tendo em mente de que nem tudo havia mudado. 

Ele estava "frio", mas meu toque ainda tinha poder sobre ele. 

Alguns poucos segundos depois, lágrimas suaves começaram a escorrer pelo seu rosto, tocando os meus dedos que acariciavam sua pele. 

Engoli um choro que estava entalado por vê-lo chorar e segurei seu rosto entre as minhas mãos, o que o fez abrir os olhos e me encarar. 

Seus olhos azuis estavam vermelhos e conhecendo bem Blake Gray, ele parecia assustado. 

Ou melhor... Culpado. 

Me dando a certeza de que quem havia feito alguma coisa de errado era ele, não eu. 

__ Você pode me contar tudo, Blake __ sussurrei limpando algumas das suas lágrimas. __ Você pode me contar cada segredo, que eu vou ter o prazer de guardar. Você pode me contar cada aflição sua, que eu vou ter o prazer de tentar ajudar, ou vou fazer meu máximo para ao menos tentar. Você pode me contar qualquer coisa, porque eu te amo Blake Gray. 

__ Me abraça __ ele pediu, e eu o encarei confusa por conta da suas atitudes recentes. __ Por favor. 

Mais lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto e eu não pensei duas vezes antes de retirar minhas mãos do seu rosto e circular sua cintura com meus braços. 

Blake passou seus braços por mim e encostou seu rosto em meu pescoço, mesmo que para isso tivesse que ficar inclinado. 

E então ele chorou. 

Mas eu não me importava com a blusa que ele estava molhando. 

Eu não me importava com as reclamações de Dylan na minha barriga, por estar sendo pressionado. 

Eu só queria que Blake ficasse bem. 

Eu não tinha a mínima ideia do que estava acontecendo, mas a única coisa que eu queria era vê-lo sorrir.

Depois do que pareceram horas, Blake levantou sua cabeça ainda com os olhos vermelhos e o rosto molhado. 

Ele me encarou por alguns segundos e eu sorri fraco para ele, como se isso dissesse que tudo ia ficar bem, mesmo que para ele nada estivesse bem. 

E então ele aproximou seu rosto do meu e me beijou. 

O beijo foi tão calmo que eu senti como se o chão aos meus pés tivesse sumido. 

Era incrível como ele ainda tinha aquele efeito sobre mim. 

Era incrível como eu conseguia amá-lo cada vez mais.

Como se fosse possível amar mais do que o infinito. 

Assim que ele separou seus lábios do meu, colou sua testa na minha e manteve seus olhos fechados, respirando fundo como se estivesse pronto para o fim do mundo. 

Encarei seu rosto sereno, mas aflito, até que seus olhos abrissem e me encarassem. 

__ Me conta o que aconteceu. __ pedi, apertando sua cintura. 

__ Eu... __ ele engoliu em seco, sem se afastar de mim. __ Eu te traí. 

O encarei sem reação por alguns segundo até me dar conta do que ele havia falado. 

Me afastei dele dando alguns passos para trás, tentando não acreditar no que ele havia dito. 

Por Deus... Eu sou uma idiota. 

•••

ceis viram esses hinos de capas? fiquei sabendo que foi um tal de manuel e karen que fizeram rs.

aliás rsrsrs vai ter maratona viu rsrsrs.

amo vocês ♡

1/4 

ᴅᴀʀᴋ ↻ blake grayOnde histórias criam vida. Descubra agora