BLAKE
__ Caramba, você tá um lixo. __ Hunter disse assim que entrou no meu quarto.
Sorri fraco, me recusando a me levantar da minha cama.
__ Obrigada, confesso que não nego. __ admiti, o que fez Hunter rir.
__ O que aconteceu? Joey disse que você o deixou na porta da escola e depois foi embora. __ ele murmurou se sentando da mesinha do computador.
__ Oras, eu só não queria ir para a aula. __ dei de ombros colocando um dos meus travesseiros em cima da meu rosto.
__ Cara, ele disse que te viu chorando. __ Hunter jogou uma caneta em mim e eu suspirei.
__ Todo mundo chora, Hunter __ afastei um pouco o travisseiro para que o encarasse. __ É a base da anatomia, eu acho.
__ Todo mundo que tem um coração chora, você quis dizer __ ele resmungou e eu revirei os olhos voltando a cobrir minha cara. __ Mas você é Blake Gray e isso não acontece com você. E não, isso não é a base da anatomia pelo amor de Deus.
__ Para de falar. __ estendi minha mão na sua direção fazendo um sinal de silêncio.
Senti minha mão ir para o lado bruscamente e retirei o travisseiro do meu rosto, variando meu olhar entre Hunter a minha mão.
__ Aí. __ resmunguei depois de alguns segundos.
__ Minha nossa, você tá mesmo mal. __ Hunter me encarou e eu abracei o travisseiro fechando os olhos.
__ Eu vou ficar bem __ encolhi os ombros ainda de olhos fechados. __ Já passei por isso antes.
__ O que? Você já traiu a namorada grávida que estava em coma e foi um babaca com ela antes? Caramba onde é que eu estava nesse dia? __ Hunter levou a mão à boca como se estivesse surpreso.
__ Saí daqui. __ apontei para a porta sem me dar ao trabalho de abrir os olhos.
__ Blake você é um babaca, mas ainda assim é o meu melhor amigo __ ele disse e eu me virei para ele que tinha um sorriso no rosto. __ Não vou te deixar afundar na merda assim.
__ Mas não era você que era melhor amigo da Summer também, não era? __ fiz uma careta e Hunter revirou os olhos ainda com um sorriso no rosto. __ Vai ajudar sua amiguinha, vai.
__ Você acha que a Summer precisa da minha ajuda? __ Hunter explodiu em uma gargalhada falsa. __ Dude, ela tá muito melhor que você.
__ Você me estressa. __ joguei o travisseiro nele que agarrou ainda rindo.
__ E você não sabe escutar a verda... __ Hunter franziu as sobrancelhas retirando o celular que estava tocando do bolso. __ Ah cara, é a Babi.
__ E daí? Vocês não estão juntos? __ cruzei os braços e Hunter suspirou.
__ Ela tá brava comigo porque eu tive que fazer um trabalho em dupla com a Luna. __ ele sussurrou como se ela pusesse ouvir.
__ Que irônico. __ disse rindo, o celular de Hunter parou de tocar.
Nós dois olhamos para o celular como se ele pudesse explodir a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ ↻ blake gray
Fanfiction❝ Era para ser só um beijo, só a droga de um beijo. ❞ onde blake e summer estão no escuro das suas próprias mentiras. • started on april • copyright @pxrfeishawn 2018 • 3° livro • plágio é crime! a blake gray fanfiction.