SUMMER
__ Mas que porra, Hunter! __ resmunguei, acordando assustada assim que meu melhor amigo se deitou em um pulo na cama, ao meu lado.
__ Como assim o Blake vai parar no hospital e você não me fala nada, Dallas? __ ele perguntou, com a feição brava.
__ Tava tarde, eu não queria preocupar ninguém. __ murmurei, cobrindo meu rosto com a coberta e fechando os olhos outra vez.
__ Mas contar para mim era seu dever, sua filhote de uma ostra! __ ele disse ainda frustrado, pegando um dos meus travesseiros e batendo na minha cara.
__ Você vai queimar no fogo do inferno, seu bosta. __ tirei o cobertor do meu rosto apenas para dar um soco no braço de Hunter.
__ Grávida agressiva. __ ele fez uma careta, massageando o lugar em que eu havia acertado.
__ Como você ficou sabendo do Blake, seu abusado? __ questionei confusa, bocejando involuntariamente.
__ Eu acabei de chegar na sua casa e dar de cara com o seu irmão __ ele começou, ajeitando o travesseiro que havia jogado em mim atrás da cabeça. __ Imagina a minha surpresa quando ele disse que teve que te arrastar até em casa porque você não queria deixar o Blake sozinho no hospital.
__ Me desculpa, Hunter __ disse sincera, encarando o teto. __ As coisas começaram a ficara muito tensas, não sei se aguento a barra sem desmoronar mais.
Bufei tentando ignorar o choro entalado na minha garganta.
Hunter me encarou de soslaio e soltou um suspiro, abrindo os braços.
Encostei minha cabeça em seu peito e me aconcheguei em seu corpo quetinho, pronta para receber um pouco de conforto e carinho do meu melhor amigo.
__ Você é forte Summer, sei que vai lidar com isso sem problemas. __ ele beijou o topo da minha cabeça, sem tirar seus braços que envolviam o meu corpo.
__ E se acontecer alguma coisa, Hunter? __ perguntei retórica, não querendo de fato uma resposta certa para a minha pergunta.
__ Não vai...
__ Todos dizem isso. __ bufei, Hunter beliscou fraco meu braço.
__ Eu não terminei, meu santo caralinho __ ele disse, sorri. __ Mas se acontecer, você vai superar.
__ Como eu vou cuidar do Dylan sozinha, Hunter? __ comecei a entrar em um certo desespero.
Hunter, como um bom amigo, começou a afagar meu cabelo, tentando me acalmar.
__ Summer você é independente, mulher! __ ele disse, me encorajando. __ Pode muito bem criar um filho sozinha.
__ Mas...
__ Mas nada, sua babaca __ ele murmurou. __ Você não precisa de homem nenhum, Summer. E se você perdê-lo, você não vai estar sozinha, você tem a mim, a todos os nossos amigos, sua família e o próprio Dylan.
__ Então eu não devo ficar mal? __ perguntei, ainda um pouco confusa.
__ As vezes você é sonsa, hein meu bem? __ ele revirou os olhos, respirei fundo. __ É claro que você vai ficar mal, assim como eu e todos os outros que são próximos ao Blake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ ↻ blake gray
Fanfiction❝ Era para ser só um beijo, só a droga de um beijo. ❞ onde blake e summer estão no escuro das suas próprias mentiras. • started on april • copyright @pxrfeishawn 2018 • 3° livro • plágio é crime! a blake gray fanfiction.