BLAKE
__ Cara, por que você aceitou fazer essa droga de teste? __ Hunter perguntou com uma careta, girando na cadeira do meu quarto.
__ Porque ele é um babaca. __ Harvey disse enquanto jogava uma bolinha de borracha no teto.
__ Mas por que ele é um babaca? __ Hunter balançou a cabeça e eu levei minhas mãos ao rosto.
__ Fiquem quietos. __ sibilei, agora cerrando os punhos.
Eu estava tão frustrado com o meu irmão, que meu raciocínio não era dos melhores.
E eu sabia muito bem onde aquela conversa ia dar se Harvey começasse a falar.
__ Uou, uou... __ Harvey disse se sentando, vacilando seu olhar entre mim e Hunter.
__ Harvey. __ o repreendi, balançando a cabeça em negativa discretamente.
__ O que? __ Hunter estava tão confuso quanto curioso.
__ Você não contou para ele? __ Harvey questionou se virando para mim.
__ Harvey! __ chutei sua perna já que estava ao seu lado e ele soltou um gritinho.
__ Aí! __ ele resmungou.
__ Me contou o que? __ Hunter disse alto e frustrado.
__ Nada...
__ É que ele... __ chutei a perna de Harvey de novo e ele se virou para mim com um olhar fuzilador.
__ Cala a boca. __ murmurei entre dentes.
Hunter não sabia de nada, já que eu sabia que se ele soubesse... Ele iria querer me matar.
Eu não me orgulhava nem um pouco do que tinha feito, mas foi uma recaída, eu estava mal.
E bêbado. Muito bêbado, tenho que acrescentar.
__ Eu não __ ele deu de ombros me encarando com uma cara nada boa. __ Blake traiu a Summer.
__ O Blake fez o que? __ Hunter perguntou se levantando me encarando como se quisesse me matar.
__ Hunter, foi uma coisa tão superficial, eu juro...
Eu não esperava levar um soco na cara, mas foi o que aconteceu.
Coloquei a mão no lugar em que Hunter acertou, com o maxilar latejando, o travando em seguida.
__ O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? ELA TÁ GRÁVIDA SEU IDIOTA! __ Hunter gritou, seu rosto estava tão vermelho de raiva que ele parecia que ia explodir.
__ ELA ESTAVA EM COMA! __ também elevei a voz, me afastando de Hunter.
__ Aí meu Jesuszinho, por que eu fui abrir a boca? __ Harvey disse para si mesmo.
__ CARA, ISSO NÃO TÁ MELHORANDO NEM UM POUCO AS COISAS PARA O SEU LADO, SÓ TÁ PIORANDO! __ Hunter avançou para cima de mim de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ ↻ blake gray
Fanfiction❝ Era para ser só um beijo, só a droga de um beijo. ❞ onde blake e summer estão no escuro das suas próprias mentiras. • started on april • copyright @pxrfeishawn 2018 • 3° livro • plágio é crime! a blake gray fanfiction.