BLAKE
__ Porra Summer, você não sabe que quando uma bolsa estoura, geralmente sai água? __ bufei frustrado.
Nós estávamos em um quarto de hospital, esperando o médico voltar com um novo ultrassom.
Summer estava deitada na cama e eu estava bem ao seu lado, em uma poltrona estranhamente confortável.
__ Não é água seu idiota, é placenta. __ ela revirou os olhos.
__ Falou a garota que achou que estava entrando em trabalho só porque teve uma contração. __ prendi o riso e ela me mostrou o dedo do meio.
__ Vá se ferrar. __ ela cruzou os braços com um bico lindo no rosto.
Lindo nada, ela é horrível.
Deus me livre achar essa garota bonita mas quem me dera ter ela na minha cama.
Aí caralho, eu tenho que parar de pensar em como eu realmente a queria na minha cama.
Quero dizer, eu estava recomeçando um projeto antigo.
Blake Lipa o nome.
E ela não podia estragar tudo. Não de novo.
__ Vem fazer. __ briquei cutando seu ombro com meu dedo.
__ Você tem o que? Cinco anos?! __ ela me encarou com a sobrancelhas franzidas e eu sorri.
__ Crianças de cinco anos não fazem crianças. __ direcionei um olhar para a sua barriga e pisquei em seguida.
__ Você continua sendo um idiota. __ ela voltou a cruzar os braços mas eu jurava que tinha visto um sorriso discreto em seu rosto.
__ E você continua me amando. __ provoquei, Summer me lançou um olhar de soslaio e eu sorri vitorioso.
__ Você não vai esquecer, não é?
__ Qual parte do dia de hoje? A que você disse que sentia a minha falta ou a que disse que me amava? __ foi a minha vez de cruzar os braços e levantar uma das minhas sobrancelhas.
Summer me encarou antes de abrir e fechar a boca várias vezes, sem saber o que responder.
__ Ah, ou aquela outra que você achou que estava entrando em trabalho de parto? __ Summer revirou os olhos outra vez.
Tentei controlar o riso mas ao ver a careta que se formou em seu rosto, não consegui.
__ Minha nossa senhora__ ela disse se virando para sua barriga. __ Tá vendo filho, olha como é o seu pai. Tô vendo que quem vai tomar conta dele é você.
Parei de rir apenas para encarar aquela cena.
Pai.
Jesus eu vou mesmo ser pai.
Summer percebeu que eu a encarava e colocou umas mechas do cabelo que caíram em seu rosto atrás da orelha, olhando para baixo envergonhada.
Sorri continuando a observar seu rosto, logo em seguida suas mãos que ainda tocavam sua barriga.
__ Sabe Summer, eu acho que nós nunca vamos superar um ao outro. __ disse depois de alguns segundos apenas a observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ ↻ blake gray
Fanfiction❝ Era para ser só um beijo, só a droga de um beijo. ❞ onde blake e summer estão no escuro das suas próprias mentiras. • started on april • copyright @pxrfeishawn 2018 • 3° livro • plágio é crime! a blake gray fanfiction.