QA × respostas [PARTE 1]

1.4K 78 48
                                    

__ Oi gente, hoje nós estamos começando o primeiro... 

__ O primeiro QA da nossa história, faz barulho porra! __ Blake interrompe Madu, a autora, que balança a cabeça em negativa. 

Summer bufa e soca o loiro sentado ao seu lado, que resmunga um "aí" e passa a mão no lugar que a garota acertou.

__ Então tá, vamos começar com as perguntas para Summer. __ a autora lança um olhar de reprovação a Blake, como se o desafiasse a interrompê-la outra vez. 

Summer

@DwllwsEspinosw: Summer, você ainda ama o Blake?

Summer se engasga com a própria saliva e Blake segura um riso, ansioso com a resposta da garota. 

__ O que você quis dizer com isso? Não sei o que isso significa. __ Summer dá de ombros nervosa e Blake revira os olhos.

__ Ela tá tão na minha __ Blake balança a cabeça sorrindo e acaba por levar outro soco da garota, no mesmo lugar. __ Porra Summer. 

__ Próxima pergunta. __ Summer diz rapidamente. 

@sraespinosashaeman: Summer, vamos supor que o Blake tenha conseguido achar algo que faça você desculpar ele (UMA SUPOSIÇÃO). Você pararia de ficar com o bbgrier e voltaria com ele?

Blake e Hayes encaram a garota com expectativa e ela revira os olhos para os dois. 

__ Nem se ele nascesse de novo, odeio traição. 

__ Essa é a minha garota. __ Hayes bate no peito orgulhoso. 

__ Cale a boca Grier, tô a ponto de deixar seu nariz ainda mais feio. __ Blake resmunga de cara amarrada. 

@RainhaLee: Summer, meu anjo, você tem que se decidir logo, meu coração não aguenta não. 

__ Eu decidi, Blake é um babacão e que se falar comigo de novo, vai levar um socão. 

__ Summer você realmente tá tão na minha... __ Blake tenta não demonstrar sua frustração, dizendo algo irônico e Summer lhe mostra o dedo do meio. 

@raylaedyane: Summer eu não vou te julgar eu sei bem como é difícil resistir a Hayes Grier... 

Hayes sorri abertamente e Blake revira os olhos de braços cruzados. 

__ Você não tem nem ideia. __ Summer pisca para Hayes que leva um soco no braço, de Blake. 

__ Aí. __ o moreno resmunga socando Gray de volta. 

__ Eu fiz duas crianças... __ Madu resmunga balançando a cabeça em negativa e levando a mão a testa. 

@BaabyHaazz: Summer você pode me dar um pouquinho da sua sorte por ter Blake e Hayes aos seus pés? 

__ Sorte? Esses dois dão mais dor de cabeça do que você pode imaginar! __ Summer diz entre um suspiro. 

__ Ei?! __ os dois exclamam juntos. 

__ Perdão bebê __ Blake e Hayes sorrirem. __ Hayes. 

__ Só tomo no cu. __ Blake cruza os braços outra vez. 

@eutomagconhada: Menina sua louca se decide, mentira não precisa eu faço isso pra você, e a escolha começa com b e termina com lake em. Tá com Blake tá com Deus. 

ᴅᴀʀᴋ ↻ blake grayOnde histórias criam vida. Descubra agora