vai ter um "meio hot" pra vocês viu, não sei se consigo fazer isso sem ser com a summer e o blake.
mas vai ter treta rsrsrs.
▪▪▪
SUMMER
Eu deveria ter me apaixonado pelo meu melhor amigo.
Era só isso que eu conseguia pensar no momento.
Com certeza eu não teria passado por nada do que eu estou passando com o Blake se tivesse escolhido o Hayes desde o começo.
Não que me arrependa, porque eu realmente amei o Blake, de verdade... E nem sei se deixei de amar.
Fora que isso me trouxe o Dylan, que mesmo não sendo "planejado", é mais do que eu posso pedir e agradecer a Deus.
Mas esse não era o ponto agora. Na verdade eu nem sei porque estou pensando nisso no momento já que eu tenho muitas coisas mais importantes para fazer.
__ Você tem certeza disso? __ Hayes perguntou entre o beijo pela milésima vez.
__ Pelo amor de Deus __ exclamei o segurando pelos ombros.
Encarei seus olhos azuis que estavam iluminados apenas pela luz da lua que entrava ela janela.
Puta merda eu deveria ter pensado mesmo em me apaixonar pelo melhor amigo antes.
Não que eu esteja apaixonada por ele agora.
Sinceramente eu nem quero pensar nisso. Pelo menos não agora.
__ Você é virgem, Hayes? __ perguntei, mesmo sabendo que ele com toda certeza não era.
__ Não. __ ele disse com a respiração entrecortada.
__ Então para de enrolar. __ o puxei pela camisa que ele ainda usava e o beijei.
Eu já tinha perdido minha blusa desde a porta até a minha cama.
Era um pouco estranho estar prestes a transar estando grávida, eu nunca fiz isso desde que engravidei.
E pouco não era nem a palavra certa, era muito estranho.
Mas eu não me importava.
Hayes estava por cima de mim, sustentando seu peso com seus braços, circulei sua cintura com as minhas pernas levando minhas mãos para suas costas.
Hayes voltou a distribuir beijos por toda a extensão do meu pescoço e eu soltei um suspiro em aprovação.
__ Eu posso...? __ Hayes perguntou entre os beijos, levando uma de suas mãos até o cós da minha calça cinza de moletom.
Puxei seu rosto para cima o beijando assim que nossos narizes se tocaram.
__ Vou levar isso como um sim. __ ele disse entre o beijo e eu sorri entrelaçando nossas línguas que tinham uma perfeita sincronia.
Mas que merda eu tô fazendo?
Hayes me ajudou a tirar minha calça de um jeito desajeitado já que nós não havíamos parado o beijo.
Por Deus, eu espero não me arrepender.
E eu até teria essa oportunidade de acabar me arrependendo pela amanhã assim que o encontrasse na minha cama, se eu tivesse tido a oportunidade de terminar o que comecei.
__ Ela não vai fazer isso com o filho meu na barriga. __ eu reconheceria essa voz em qualquer lugar, a quilômetros de distância.
__ Merda. __ tirei Hayes de cima de mim rapidamente e me apressei em me vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ ↻ blake gray
Fanfic❝ Era para ser só um beijo, só a droga de um beijo. ❞ onde blake e summer estão no escuro das suas próprias mentiras. • started on april • copyright @pxrfeishawn 2018 • 3° livro • plágio é crime! a blake gray fanfiction.