t h i r t y s e v e n

1.3K 114 38
                                    

SUMMER 

Quando as coisas começaram a ficar muito feias com relação ao estado de saúde de Blake, eu me recusei a sair do hospital. 

Eu não queria me afastar nem o mínimo que fosse. 

Se alguma coisa acontecesse com ele e eu não estivesse lá para vê-lo uma última vez... 

Por Deus eu não podia nem imaginar como seria perdê-lo. E se isso acontecesse comigo longe... Não, eu não ia perdê-lo. 

Não seria justo depois de tudo. 

Mas, meus dois sogros não pensavam assim. 

E com dois eu literalmente quero dizer os dois

Eu estava tentando ignorar o fato de que estava um pouco assustada com a mudança repentina de opinião que Courtney passou a ter sobre mim. Mas era difícil quando ela afirmava que não queria me ver cansada e que queria me ver bem. 

Talvez fosse pelo bebê, mas ainda assim era assustador. 

Quer dizer, essa mulher já tinha até me mostrado o seu lindo dedo médio. 

Não que eu não estivesse aliviada pelo fato de que nós finalmente estávamos nos dando bem, mas ainda assim... 

Talvez seja só paranoia da minha cabeça e ela realmente tenha mudado de opinião e visto que Blake está feliz comigo. 

__ A quanto tempo está aqui, querida? __ ela questionou. 

__ Não há muito tempo, senhora Gray. __ encolhi os ombros e respirei fundo, deslizando as costas pela cadeira um tanto quanto dura da sala de espera. 

__ Mentirosa __ Ronnie acusou, me virei para ele com as sobrancelhas levantadas. __ A enfermeira disse que você tá aqui desde que Blake chegou, o que foram a quase sete horas atrás. 

Respirei fundo e fechei os olhos, um pouco atordoada pelo sono e cansaço. 

Mas eu não queria ir embora. Eu não podia

__ Está tudo bem, eu juro. 

__ Você está grávida, Summer __ Ronnie suspirou. __ Dê um tempo para você e o bebê, nós estamos aqui. Blake não está sozinho. 

__ Eu vou ficar. __ disse firme, nem um pouco interessada em mudar minha escolha. 

__ Por Deus, eu tinha me esquecido de como você era teimosa __ Courtney disse em um tom brincalhão. 

__ Não posso deixá-lo sozinho, se alguma coisa acontecer e eu não estiver aqui... Eu nunca vou me perdoar. __ cocei os olhos e vi Ronnie revirar os seus para mim.

__ Docinho, você é uma garota e namorada e tanto __ ele disse. __ Mas eu já disse que nós estamos aqui. E tem como você parar de ser pessimista, pelo amor do bom Deus? 

Sorri fraco, mas me mantive sentada e certa de que não sairia dali tão cedo. 

__ Com todo o respeito, mas vocês não vão me fazer mudar de ideia. __ Ronnie me encarou por alguns segundos, antes de apontar para um ponto atrás de mim. 

__ Eu sei que não, mas acho que ele pode fazer isso. __ ele sorrio um tanto quanto travesso e eu me virei para trás confusa. 

Mas que porra?... 

__ Você tá sem juízo, né meu anjo? __ meu irmão cruzou os braços, parando bem ao meu lado. 

Caralho, Ronnie!

__ Eu não vou embora. __ disse antes que ele usasse algum argumento protetor para que eu fosse embora.

__ Summer Dallas, você está grávida, com uma imunidade super baixa, tá sem poder passar estresse e ainda quer ficar num hospital? Que tipo de cérebro é o seu? O que não funciona? __ ele ironizou.

ᴅᴀʀᴋ ↻ blake grayOnde histórias criam vida. Descubra agora