SUMMER
A única coisa que se passava pela minha cabeça agora era: mas que puta que pariu.
Assim que cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi pegar o celular e ligar para Hunter.
Mas ele não atendeu, o que me deixou ainda mais preocupada.
Respirei fundo antes de pegar o celular outra vez, eu precisava ligar para Blake e ver se ele sabia de alguma coisa.
Alguns toques depois, ele finalmente atendeu.
__ Você não matou meu filho, matou? __ foi a primeira coisa que ele disse.
Revirei os olhos prestes a manda-lo ir pra casa do caralho, mas me segurei.
Era a primeira vez que nos falávamos sem gritar um com o outro depois de meses.
E eu não queria estragar isso.
Era mais pelo meu filho do que por qualquer outra pessoa, mas eu precisava estar em paz com o Blake.
__ Muito engraçado, mas eu preciso falar com você.
__ Você quer voltar? Não quer? Olha eu não achei que fosse demorar tanto, mas até que foi pouco __ ele disse, fechei os olhos tentando manter a paciência. __ Você foi bem babacona, não quero mais você, porém depende.
__ Blake, cala a boca. __ pedi, ouvi seu suspiro do outro lado da linha.
__ Você ainda tá tão na minha... __ ele murmurou.
__ Alguém contou para a Babi que eu beijei o Hunter. __ disse travando o maxilar.
Se passaram alguns minutos até que eu escutasse sua risada.
Controle o impulso de revirar os olhos outra vez e suspirei o esperando parar de rir.
O que demorou consideravelmente.
É incrível como ele não mudou, nada.
Nadinha mesmo.
__ Terminou?! __ ironizei.
__ Terminei __ ele murmurou ainda soltando alguns risinhos. __ Isso faz tanto tempo, o que tem demais?
__ Blake, eles terminaram! __ exaperei.
__ Ah então era por isso que o Hunter tava chorando. __ ele murmurou e eu podia imaginar sua cara de quem finalmente entendeu alguma coisa.
E eu odiava o conhecer tão bem.
Porque isso me fazia saber exatamente o que ele pensava.
O que não era bom para mim porque eu sabia que não conheceria ninguém como eu o conheço.
Que eu não saberia se a pessoa está triste, feliz, ou se tem alguma coisa a incomodando ou exatamente a coisa que a incomoda.
O que me dava a certeza de que não amaria ninguém igual o amei, igual o amo.
Puta merda, eu acho que ainda o amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ ↻ blake gray
Fanfiction❝ Era para ser só um beijo, só a droga de um beijo. ❞ onde blake e summer estão no escuro das suas próprias mentiras. • started on april • copyright @pxrfeishawn 2018 • 3° livro • plágio é crime! a blake gray fanfiction.