t h i r t y s i x

1.4K 129 56
                                    

SUMMER

Balancei meu pé impaciente enquanto esperava notícias de Blake na sala de espera.

Os pais dele deveriam estar quase chegando no hospital a essa hora, já que moravam longe.

Nós já estávamos no hospital a quase três horas e eu ainda não havia ligado para ninguém por conta do horário.

Blake estava fazendo um exame atrás de outro e teve outra parada cardíaca já no hospital, depois de ter sido reanimado na ambulância no caminho para cá.

Ele teve que fazer uma cirurgia de emergência porque um de seus rins havia parado, e por conta do coração que estava fraco.

E ele ainda estava em cirurgia.

Eu ainda não havia tido notícia nenhuma fora a que ele estava vivo.

Mas pelo menos isso me bastava agora.

Saber que ele estava vivo.

Eu não tinha ideia do que estava acontecendo e do porque ele tinha perdido um rim ou porque seu coração estava tão danificado.

E era frustrante.

Era frustrante saber que você estava perdendo a pessoa que amava a cada segundo que se passava.

Porque eu sabia que estava o perdendo, lentamente...

E isso só tornava tudo ainda mais doloroso e traumatizante. 

Fechei os olhos apoiando a cabeça nas minhas mãos, ainda sentindo todos os músculos do meu corpo tensionados e meu rosto molhado pelas lágrimas. 

__ Summer __ ouvi a voz de Ronnie, alguns segundos depois e levantei minha cabeça instantaneamente, tentando controlar o choro ao ver sua expressão. 

Eu precisava me manter forte por ele e por Dylan. 

__ Oi, Ronnie __ eu sentia intimidade o suficiente entre a gente para poder chamá-lo pelo nome, já que agora nós éramos uma família

Ele balançou a cabeça algumas vezes antes de me encarar e algumas lágrimas escorrerem soltas pelo seu rosto. 

Segurei em sua mão tentando demonstrar apoio, e então ele me puxou para um abraço, chorando baixinho enquanto afagava meus cabelos e me mantinha em seu aperto. 

Ambos precisávamos daquilo agora. Porque eu estava perdendo o amor da minha vida, e ele, um filho. 

Nosso momento durou pouco até que eu notasse Courtney atrás de Ronnie. 

Pela primeira vez em meses nós nos encontramos. 

E por incrível que pareça (já que nós havíamos nos falado algumas vezes pelo celular, quando Blake estava em ligação com ela), ela estava me tratando consideravelmente melhor, logo depois que descobriu da minha gravidez.

Me afastei de Ronnie que ainda tinha lágrimas molhando o rosto, mas se mantinha o mais firme que podia, e encarei minha sogra, sogra essa que tentou ferrar com o meu relacionamento e o de Blake mais vezes do que posso contar. 

ᴅᴀʀᴋ ↻ blake grayOnde histórias criam vida. Descubra agora