t w e n t y s e v e n

2K 205 232
                                    

decepcionada com vocês, vocês nem comentam mais

vou até colocar uma carinha triste de efeito :((((

▪▪▪

SUMMER

__ Obrigada __ disse olhando para as minhas mãos, tentando evitar contato visual com Blake.

Nós estávamos no carro, parados em frente a minha casa.

O caminho havia sido silencioso, mas ainda assim aquele silêncio envolvia tantas coisas...

De acordo com o ultrassom, estava tudo bem com Dylan, e eu estava bem longe de entrar em trabalho de parto.

Blake e eu conversamos, resolvemos as coisas, mas não voltamos.

E eu sabia. Eu sabia o que tinha que fazer.

Eu tinha que terminar com o Hayes e ficar com o pai do meu filho, o cara que eu amava. Que eu amo.

Mas ele me traiu.

Ele me traiu, enquanto eu estava em coma

E ter o beijado hoje me faz ter a certeza de que eu sou tão ruim quanto ele.

Hayes não merecia isso.

Isso era demais.

__ Por tudo, por ter me levado, por ter ficado comigo... Por tudo mesmo. __ sorri o olhando rapidamente.

Blake me encarou e em seguida olhou para frente, segurando firme no volante.

Seus dedos já estavam brancos por conta da força que ele fazia, sinal de que ele estava nervoso.

Respirei fundo voltando a olhar para meu colo.

__ Summer __ ele disse agora se virando para mim. __ Eu falei sério, volta para mim.

__ Blake eu não posso fazer isso com o Has. __ disse e o ouvi bufar.

__ Nós nos beijamos! __ ele murmurou alto.

__ Eu sei __ disse calma. __ E é por isso que ele merece mais. Mais do que eu tive com você.

__ Sun... __ ele balançou a cabeça mas eu o interrompi.

Fechei os olhos.

__ Ele não merece sentir o que eu senti quando você me traiu, Blake __ suspirei, Blake revirou os olhos.

__ Eu achei que a gente já tinha resolvido isso. __ ele resmungou com um bico.

__ E você acha que a porra da dor passa assim, num estalar de dedos?! __ realmente estalei os dedos na sua frente.

__ Eu já pedi desculpas. __ ele disse baixo.

__ Desculpas não vai mudar o que você fez __ Blake ficou calado, voltei a olhar para fora. __ Eu te amo Blake, mas eu não vou fazer com ele o que você fez comigo.

Eu amava Hayes.

Talvez não como algo a mais do que um amigo ou irmão, mas eu o amava.

E eu não queria vê-lo magoado.

Eu não queria ser o motivo disso, eu não podia. Pelo menos não de novo.

__ Você tá dizendo que não vai voltar comigo? __ ele perguntou com a voz um pouco exaltada.

Me virei para ele que tinha a respiração pesada e o rosto corado pela raiva.

Como um ser podia ser tão idiota, tão babaca... Mas tão fodidamente lindo ao mesmo tempo?

__ Não __ a expressão no rosto de Blake se transformou em decepção. __ Eu estou dizendo que preciso de um tempo.

__ Para que? __ ele bufou frustrado, mas eu sabia que estava aliviado. __ É só dizer que não quer mais ele, que foi um erro e fim. Final feliz.

__ Não vai ser um final feliz para o Hayes, Blake. __ disse tentando controlar o sorriso.

__ Quem liga para ele? __ ele bufou outra vez me fazendo querer soca-lo.

__ Eu ligo! __ disse óbvia. __ É por isso que eu preciso de um tempo. Vou conversar com ele.

__ Quanto tempo? __ ele perguntou exitado.

Sorri abrindo a porta, não sem antes de beijar sua bochecha.

__ Antes do Dylan nascer com toda a certeza. __ menti o fazendo arregalar os olhos.

__ Isso vai demorar __ ele contestou mas eu já havia saído do carro e fechado a porta. __ Summer!

Ele gritou abrindo o vidro mas eu não me virei para trás, sorrindo feito uma idiota e com o coração disparado.

Entrei em casa e mordi meus lábios ainda tentando controlar o sorriso.

__ Oi Cam, achei que já tinha voltado para Nova York. __ disse surpresa.

Cameron estava sentado no sofá ao lado de Nash.

Porra, Nash Grier. Eu não o via desde o ano passado.

__ Oi mine Dallas __ Nash sorrio e então olhou para minha barriga. __ Então a mine Dallas vai ter outro mine Dallas?

Ri enquanto assentia e apontei para cima.

__ Vou subir.

__ Ah, Hayes tá lá em cima te esperando. __ Cameron deu de ombros voltando a conversar com Nash que sorrio outra vez para mim.

Respirei fundo, uma, duas, três vezes antes de decidir subir as escadas e conversar com Hayes.

Abri a porta do meu quarto o encontrando na frente da minha mesa, com um porta retrato nas mãos.

Me aproximei sem fazer barulho e prendi a respiração ao ver a foto na sua mão.

Nós havíamos tirado essa foto quando tínhamos dez anos, aqui no quintal de casa.

Foi nesse dia que eu percebi que nós sempre seríamos amigos.

Não importava o que fosse.

__ Oi. __ disse assim que parei ao seu lado.

Hayes se virou para mim com um sorriso e me deu um beijo rápido.

Suspirei e troci meus dedos, tentando pensar em como eu contaria que beijei o Blake.

__ Oi __ ele colocou a foto de volta no lugar e continuou a encrando antes de voltar sua atenção para mim. __ Onde esteve? Tinha certeza de que estaria em casa hoje.

__ Eu estava no hospital. __ encolhi os ombros, Hayes arregalou os olhos. __ Eu achei que estivesse entrando em trabalho de parto. Longa história.

__ Mas seu carro já estava aqui quando eu cheguei. __ ele se sentou na cadeira que havia na frente da minha mesa e eu me sentei na minha cama.

__ Sobre isso... __ Hayes me encarou com uma das sobrancelhas levantadas e eu engoli em seco. __ Precisamos conversar.

__ Sou todo a ouvidos __ ele piscou ainda com um sorriso. __ Você sabe que pode me contar qualquer coisa, somos amigos acima de tudo.

Bom, eu espero que ele ainda seja meu amigo depois de hoje.

▪▪▪

eu tô att muito rápido

acho que tô boazinha demais, tá na hora de esquentar as coisas rsrsrs

amo vocês imensamente ♡

ᴅᴀʀᴋ ↻ blake grayOnde histórias criam vida. Descubra agora