t h i r t y n i n e

1.7K 154 320
                                    

SUMMER DALLAS
21 de dezembro de 2023
5 anos depois

__ Não! 

Me sentei na cama, atordoada pelo pesadelo. 

Respirei fundo várias vezes me amaldiçoando por não ter tomado o remédio que meu médico havia recomendado para a insônia na noite anterior.

Com os estresse dos preparativos para o casamento, os pesadelos que eu tinha poucas vezes ao mês, se tornaram cada vez mais frequentes. 

E então eu ficava revivendo aquele maldito dia várias vezes... E em todas as vezes eu o perdia. 

__ Ei, tá tudo bem? 

Me virei para o lado e o encontrei me encarando, com um dos olhos fechados pelo sono e o outro meio aberto por conta da claridade que vinha da janela. 

__ Eu tive aquele pesadelo outra vez. __ resmunguei, frustrada por não conseguir ter uma boa noite de sono nem na véspera do meu próprio casamento. 

Blake abriu os braços, me chamando para si. 

Eu podia ver Blake Gray acordando ao meu lado todos os dias da minha vida e mesmo assim eu não me cansaria de vê-lo. 

Depois de quase ter o perdido para o câncer mais uma vez, eu passei todos os dias seguintes dedicando a maior parte do meu tempo para ficar com ele. Fosse qual circunstância que fosse. 

Alguns meses depois daquele dia tenebroso, Dylan nasceu, e porra... Ser mãe é a melhor coisa do mundo. 

Blake e eu ficamos juntos, e não teve nada que nos separou nesse meio tempo. 

A não ser quando a princesa Cinderela deitada ao meu lado pensou que conseguiria cuidar do nosso filho sozinho. 

Quando eu cheguei em sua casa (porque até ano passado nós ainda não morávamos juntos), Dylan estava sozinho na sala enquanto Blake estava dormindo no sofá, com o rosto todo rabiscado de canetinha preta. 

Eu fiquei tão furiosa com Blake pela sua falta de responsabilidade, que acabei ficando sem falar com ele por quase duas semanas. 

E ele também não ficou muito feliz com isso já que a primeira frase completa que Dylan aprendeu a falar foi: Blake é um idiota. 

Eu acho que foi pelo fato de que ele havia escutado isso muitas vezes naquela semana, quando eu demonstrava minha frustração para as minhas amigas por ligação ou pessoalmente. 

Falando em amigas... Eu e Babi fizemos as pazes depois que eu quase perdi o Blake. 

Ela, Tori e Lily me apoiaram e me ajudaram até o final. 

Todos os meus amigos o fizeram, em especial Hayes e Hunter. 

E Babi e Hunter não estavam mais juntos, o que era confuso porque agora ela estava com Hayes. 

Hunter ficou um pouco mal no começo, mas depois ele conheceu Lea, que afirmava ser o amor da sua vida. 

Eu sinceramente não desconfiava, já que nunca o vi tão feliz depois de começar a namorar com ela. 

E então, para completar (finalmente) um ciclo feliz, quando Dylan fez quatro anos, Blake me pediu em casamento. 

E agora, quase um ano depois, nós estávamos prestes a nos casar.

Então, sim, tudo estava em seu devido lugar. 

__ Eu tinha te perdido __ suspirei, me deitando em seu peito e sentindo seus braços me envolverem em um abraço. __ E eu não quero te perder Blake... 

ᴅᴀʀᴋ ↻ blake grayOnde histórias criam vida. Descubra agora