t w e n t y

2.3K 191 205
                                    

SUMMER

__ E agora? __ perguntei assim que me sentei no banco de passageiro do carro do Hayes. 

Hayes sorrio malicioso e eu revirei os olhos fingindo indignação, dando um pequeno tapa em seu braço. 

O garoto ao meu lado riu balançando a cabeça e colocando a chave do carro na ignição. 

__ Não tenho a miníma ideia __ ele admitiu e eu me aconcheguei no banco enquanto ele ligava o carro. 

__ Ainda são onze horas __ cruzei minhas pernas em cima do banco, me virando um pouco para Hayes. __ E voltar para a escola não é uma opção. 

__ O que você gostaria de fazer? __ ele perguntou colocando sua mão direita sobre a minha coxa esquerda. 

Mordi os lábios pensativa, colocando minha mão sobre a sua. 

__ Você já me fez essa pergunta hoje __ disse brincando com os dedos de sua mão. __ O que você gostaria de fazer?

__ Não sei se seria uma boa ideia falar em voz alta. __ ele murmurou me fazendo rir. 

__ Eu sei muito bem o que é transar, Hayes __ disse ainda rindo. __ Acho que essa coisinha aqui na minha barriga pode falar por si própria. 

Olhei para minha barriga pensando em como seria quando Dylan nascesse. 

Mais especificamente em como seria daqui para frente, já que seu pai estava me dando nos nervos. 

E ainda tinha aquele exame de paternidade... 

E agora sinceramente, eu nem sabia se queria mesmo que Blake fosse o pai. 

Deus me livre, mas quem me dera. 

Por que o pai não poderia ser o Hayes?

__ É justamente por ele que eu estou me segurando. __ ele disse parando com o carro em um sinal vermelho. 

__ Você sabe que eu posso transar, não sabe? __ questionei, Hayes se virou para mim com uma das sobrancelhas levantadas. 

__ Não. __ ele disse ainda confuso, me fazendo sorrir fraco. 

__ Mulheres grávidas podem transar Hayes Grier __ tentei controlar um riso com as caretes que ele estava fazendo, mas parecia impossível. __ Por Deus, você te certeza de que vai a escola? 

__ Oras mas que audácia Summer __ ele resmungou voltando a andar com o carro assim que o sinal abriu. __ Me desculpe se eu não tinha interesse em perguntar se a vida sexual de uma grávida é ativa.

__ Tinha? __ arqueei minhas sobrancelhas e Hayes limpou a garganta. 

__ Você não tá ajudando Summer. __ ele repreendeu. 

__ Mas o que eu fiz agora? __ exasperei, Hayes me encarou de soslaio como se estivesse bravo. 

__ Eu tô tentando resistir a... Você sabe o que. __ ele gesticulou com a mão que antes estava em minha coxa. 

__ E quem disse que eu quero que você resista? __ perguntei retórica. 

Hayes se virou para mim com uma expressão tão surpresa que eu realmente tive que me esforçar para não rir. 

Ele abriu a boca diversas como se tentasse achar uma resposta antes de se virar para a pista outra vez. 

__ Não sei o que responder, tô nervoso __ ele admitiu me fazendo rir. __ Não tem graça Summer! 

Ele disse frustrado. 

__ Desculpa __ mordi os lábios tentando não rir, mas não consegui. 

Hayes revirou os olhos com um sorriso discreto no rosto e eu tentei parar de rir. 

ᴅᴀʀᴋ ↻ blake grayOnde histórias criam vida. Descubra agora