vocês vão ter o que comentar hein rs
agora vocês podem considerar que eu estou de volta, daquele jeitinho rsrs.
×××
SUMMER
__ Hayes! __ gritei ao ser pega por trás por Hayes, que estava tentando me jogar na água.
Hayes soltou uma risada começando a fazer cosquinhas na minha barriga, facilitando para que ele conseguisse me erguer no alto.
__ Se você se debater vai ser ainda pior, pequena Dallas. __ ele avisou me fazendo revirar os olhos pelo nome que ele havia me chamado.
__ Se você me chamar de pequena Dallas, eu juro que vou arrancar o seu pequeno Hayes. __ desafiei e Hayes soltou outro riso.
__ Tudo bem __ ele se deu por vencido e me colocou no chão. __ Eu não vou te jogar na água em respeito ao Dylan.
__ Em respeito a mim, corrigindo. Porque é claro que você me ama imensamente. __ acrescentei me aproximando e tocando seu nariz com meu dedo.
Hayes fez uma careta e afastou minha mão, mas eu podia ver o quanto ele estava feliz.
E eu não podia julga-lo.
Como poderia?
Eu também havia sentindo falta dele e não podia explicar o quanto era bom sempre - apesar de todas as nossas desavenças - nós sempre acabarmos como antes.
Como se fôssemos inseparáveis, igual na nossa infância.
E era inexplicável o quão era bom saber que eu sempre poderia contar com ele. Em todos os momentos.
Em momentos como esse, que eu nem sei como me manter de pé.
Por Deus.... Blake Gray consegue acabar comigo várias vezes e de diversas maneiras diferentes.
E eu nem sei se ele se esforça.
Talvez nós não nascemos para ficar juntos.
Talvez o destino só estivesse brincando com a nossa cara - com a minha cara mais precisamente -, nos iludindo que daquela vez daria certo.
Quer dizer, quantas vezes nós tentamos?
Primeiro ele me sequestrou, fez com que eu me apaixonasse, nós começamos a nos envolver cada vez mais e aí seu irmão voltou, eles brigaram, ele me pediu em namoro e aí sua ex voltou.
Madison aquela filhote de lombriga...
E aí nós brigamos e ele fugiu para o Texas.
Em segundo ele voltou depois de quase um ano longe - é importante acrescentar que por acaso, na sua volta eu estava namorando com o seu irmão -, então ele me fez escolher entre os dois e eu escolhi Scott.
Mas aí eu descobri que Scott tinha me traído e ia ser pai de um filho que na verdade nem era real, e Blake estava bravo comigo porque eu não havia escolhido ficar com ele, o que não mudou muito já que nós voltamos.
E então eu descobri que estava grávida mas não contei para o Blake porque ele não queria um filho naquele momento e então ele teve uma convulsão na minha frente e eu descobri que na verdade ele tinha câncer.
Aí depois que ele se recuperou, ficamos bem mas não demorou muito para que as coisas começassem a ficar complicadas.
Blake queria ir na festa de sua ex e assim que eu pisei os pés naquela casa, sabia que tinha tudo para dar errado, eu senti aquele pressentimento ruim na boca do estômago como quando você sabe que alguma coisa ruim vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ ↻ blake gray
Fanfiction❝ Era para ser só um beijo, só a droga de um beijo. ❞ onde blake e summer estão no escuro das suas próprias mentiras. • started on april • copyright @pxrfeishawn 2018 • 3° livro • plágio é crime! a blake gray fanfiction.