e l e v e n

3K 243 217
                                    

NESSE CAPÍTULO TERÃO MOMENTOS DE FLASHBACK, QUE SERÃO ESCRITOS DESSA FORMA.

•••

SUMMER

Então era isso.

Quanto mais feliz eu estava, mais rápido as coisas tinham que dar errado.

Como é que esse cara quer um teste de paternidade se eu nunca transei com ele?

Será que tem alguma coisa sobre mim mesma que eu não lembro?

Não, eu me recuso a pensar nisso.

Eu iria fazer quatro meses de gestação... Blake voltou três semanas antes e logo depois eu descobri que estava grávida.

Mesmo que eu soubesse que estava com Scott antes do Blake voltar, não tinha como esse filho não ser do Blake.

__ Ah pronto. __ me sentei no sofá ao ver Blake e Scott discutindo.

__ Você tá louco? __ Blake perguntou fuzilando Scott com o olhar, que o encrava irônico.

__ Eu não quero tirar a Summer de você Blake, mas eu tenho o direito de saber se esse filho é meu. __ Scott disse me lançando um olhar de soslaio.

__ Além da garota que eu amo, você também quer roubar o meu filho?! __ Blake se aproximou de mim, se colocando na minha frente. __ O quão longe vai sua inveja de mim, Scott?

__ Inveja?! __ Scott perguntou agora um pouco mais exaltado. __ Você foi embora Blake, você deixou a garota que você diz tanto amar por causa da Madison! E deixa eu só te lembrar que ela te traiu comigo... E você?! O quão longe vai sua idiotice, Blake?

Vi Blake cerrar os punhos e fechei os olhos.

Quando o assunto era o seu passado com Scott e Madison, era difícil manter ele controlado.

Ainda mais quando o assunto se tornava eu e Scott, o que para ele era como uma repetição do seu passado conturbado.

__ Blake... __ tentei segurar sua mão, mas ele não me escutou.

__ Eu amo a Summer, Scott. __ Blake deu um passo a frente, mas ele estava calmo.

Ele está calmo. Aí meu Deus, ele tá me dando medo.

__ E nada do que você diga vai mudar isso __ Blake continuou agora cruzando os braços. __ E é sério que você quer um teste sem nem ter chegado aos finalmente? 

__ Blake! __ o repreendi pela maneira que ele disse aquilo. 

__ Você não se lembra? __ Scott perguntou agora se dirigindo a mim. 

__ Me lembro do que, Scott? Nós nunca transamos. __ me levantei ficando ao lado de Blake.

__ Você não se lembra. __ o que antes foi uma pergunta, havia se tornado uma afirmação. 

__ Summer, do que ele tá falando? __ Blake se virou para mim e eu engoli em seco. 

Jesus Cristo, será que eu transei com Scott e não lembro? 

ᴅᴀʀᴋ ↻ blake grayOnde histórias criam vida. Descubra agora