t h i r t y f i v e

1.7K 157 136
                                    

eu nao tava querendo deixar isso tão sério, mas não tem como escrever esse capítulo de outro jeito rs

SUMMER

Parei o carro no amplo estacionamento do posto, onde ficava uma pequena loja de conveniências.

Eu sentia todo o meu corpo tremer pelo medo de que tivesse acontecido alguma coisa com Blake.

Ele me ligou tão desesperado, e era difícil ver Blake chorar ou mesmo ficar nervoso ao ponto de chorar, de fato.

Mas eu pude perceber ambos os sentimentos misturados juntos a sua voz, normalmente calma e controlada assim que atendi a ligação. 

Vi o carro de Blake parado de forma torta perto da entrada da loja.

O posto estava deserto pelo fato de serem quase quatro horas da manhã.

Destravei o cinto de segurança rapidamente e desci do carro ainda rápida em meus movimentos. 

Dei uma pequena corrida até o carro de Blake, não distante do meu e senti minhas pernas bambas ao encontrá-lo com os olhos fechados e a respiração descontrolada dentro do carro. 

Respiração... Graças aos céus ele ainda estava vivo.

__ Blake... __ chamei.

Tentei abrir a porta mas ela estava trancada. 

Ele provavelmente tinha trancado para não ser assaltado, da maneira que estava era difícil imagina-lo entrando numa briga. 

Bati no vidro algumas vezes sentindo meu coração bater mais rápido a cada vez em que eu o chamava e ele não tinha reação. 

__ Blake! __ elevei a voz tentando chamar sua atenção, mas ele não se mexeu. __ Droga... Droga! 

Passei minhas mãos por meus cabelos tentando não me desesperar completamente. 

Estava prestes a retirar o celular do bolso e ligar para Hunter (coisa que na verdade eu já deveria ter feito quando recebi a ligação de Blake), quando a porta do motorista se abriu lentamente. 

Voltei a guardar o celular no bolso e me abaixei para abraçar Blake, ainda tentando segurar as lágrimas. 

__ Oi. __ ele disse, sua voz estava fraca e trêmula.

__ Você quase me matou de susto __ me afastei apenas para segurar em seu rosto.

E então as lágrimas finalmente começaram e escorrer pelo meu rosto, molhando minha bochecha com certeza já vermelha pelo desespero.

Os olhos de Blake estavam vermelhod e sua feição estava totalmente abalada.

Havia suor em seu rosto e pescoço. 

__ Oh meu Deus... Blake. __ mordi os lábios e o abracei outra vez.

Blake não se mexeu.

Por Deus, ele estava com tanta dor que não conseguia nem ao menos se mexer!

__ Tá doendo. __ ele disse fechando os olhos.

__ Eu sei meu amor, eu vou ligar para a emergência e...

__ Não __ ele disse entre um gemido de dor, segurando meu pulso com seu aperto extremamente fraco. __ Eles vão querer me levar para o hospital, Summer, eu não quero voltar pra lá.

ᴅᴀʀᴋ ↻ blake grayOnde histórias criam vida. Descubra agora