s i x t e e n

3.2K 241 243
                                    

esse capítulo foi feito para destruir vocês rsrs.

eu recomendo que vocês escutem essa música, na verdade pelo resto do livro haha.

é sério, essa foi uma das músicas que mais se encaixaram com o blake e a summer até agora.

•••

SUMMER
1 semana atrás:

__ Para com isso! __ murmurei com um sorriso, tentando tampar com a minha mão a lente da câmera que Blake segurava com as mãos. 

__ Para você __ ele resmungou, abaixando a câmera me encarando com um sorriso de orelha a orelha. __ Me deixa tirar algumas fotos suas. 

__ Por que? __ perguntei, colocando minhas pernas em cima das suas. 

Nós estávamos em um parque aberto, que tinha uma grama tão verde que nem parecia real. 

Minha mãe havia saído para ir no mercado, mas Blake chegou na minha casa alguns minutos depois. 

Como eu estava sozinha em casa com a Sierra, decidimos sair juntos. 

Aquela na verdade era mais uma tentativa para ver se nos sairíamos bem nos passeios em família assim que Dylan nascesse.

Eu costumava vir nesse parque quando era mais nova, com Cameron e muitas vezes com o Hayes, já que nós dois éramos inseparáveis.

Sierra estava dormindo no carrinho, parado na frente do banco que eu e Blake estávamos sentados. 

__ Porque eu quero registrado cada momento ao seu lado, porque cada momento é incrível, e eu não quero perder nenhum deles na minha memória quando envelhecer. __ ele passou a mão pelo meu rosto e eu fechei os olhos sobre o seu toque.

__ O que aconteceu com você? __ perguntei abraçando sua cintura, surpresa com o romântismo do meu namorado nada romântico. 

__ Nada, é a minha essência. __ ele disse convencido, me fazendo rir. 

Blake aproveitou o momento e levantou a câmera, tirando uma foto extremamente perto do meu rosto. 

__ Blake! __ o repreendi, dando um pequeno tapa em seu peito. 

__ Summer, meus pontos! __ ele exclamou me fazendo arregalar os olhos. 

Puta merda eu matei o meu namorado. 

__ Aí meus Deus, eu te machuquei? BLAKE DO CÉU, EU ABRI SEUS PONTOS? __ segurei em suas mãos quase que entrando em desespero. 

Blake que estava com uma expressão de dor no rosto, começou a pressionar os lábios, como se segurasse para não rir. 

__ Seu babaca. __ cruzei os braços brava com o susto que havia levado, já que ele havia começado a rir. 

__ É tão bonitinho ver como você se preocupa comigo. __ ele disse fazendo cosquinha na minha barriga. 

__ Não é engraçado. __ disse ainda com um bico. 

Blake aproximou seu rosto do meu, deixando um beijo molhado na minha bochecha, me fazendo fazer uma careta.

__ É muito engraçado, porque meus pontos já cicatrizaram a mais ou menos um mês. __ ele disse ainda se segurando para não voltar a rir. 

__ Cala a sua boca. __ disse tentando tirar minhas pernas de cima dele, mas ele as prendeu. 

ᴅᴀʀᴋ ↻ blake grayOnde histórias criam vida. Descubra agora