t h i r t y t w o

1.9K 196 258
                                    

BLAKE 

Puta que pariu. 

__ Senhor amado, Blake faz alguma coisa! __ Hunter gritou. 

Mas o que eu podia fazer?

Minha casa tinha virado uma loucura. 

Tudo o que eu conseguia pensar agora era: minha nossa Senhora eu sei que já fiz muita merda mas por favor não deixa nada acontecer com o meu filho. 

Summer estava (literalmente) correndo atrás de Elle.

E eu podia vê-la tropeçando, batendo a barriga e perdendo o bebê.

__ Deus é pai e Jesus é mais. __ Tori exclamou com a mão na boca, mas eu sabia que ela estava segurando um riso. 

E então eu decidi que era melhor fazer alguma coisa do que apenas ficar parado.

Mas aí Summer alcançou Elle que estava prestes a dar sua décima volta em torno do sofá. 

__ Aí senhor, o bebê! __ Brandon gritou com uma voz extremamente fina.

__ Isso é demais. __ balancei a cabeça. 

__ Você vai ficar parado? __ Hunter perguntou ao meu lado. 

__ Por que você não faz alguma coisa? __ a verdade é que eu não tinha a mínima ideia do que fazer. 

Summer surtaria se eu a tirasse de cima da Elle e eu não queria que nada piorasse ainda mais a situação do Dylan. 

__ Cara, o pai e o namorado é você. __ Hunter disse óbvio.

Eu não sei como, mas Harvey estava sentado no sofá com a duas pernas cruzadas e um balde de pipoca no meio delas. 

Ele realmente observava a briga como se fosse um programa de televisão. 

__ Ninguém vai fazer nada? __ Charles perguntou encarando cada um na sala. 

Todos nos viramos para a cena que acontecia a poucos centímetros da porta de entrada. 

Summer estava sentada em cima de Elle no chão, e mesmo que ela tentasse se defender, Summer era muito rápida com as mãos.

Foi então que eu percebi que nunca havia a visto tão brava ou brigando em toda a minha vida. 

Aquilo era estranho. 

Eu nem podia imaginar como foram todas as vezes que Summer me pegou brigando com alguém. 

Mas com as minhas brigas, a dela parecia uma briga entre duas crianças que estão disputando um brinquedo. 

Só que no caso o brinquedo sou eu (ou o brinquedo que tem no meio das minhas pernas, ainda não sei com certeza) e a Summer está brigando.

__ Não __ dei de ombros e cruzei os braços. __ Ela tá ganhando, deixa ela bater um pouco em alguma coisa. 

__ Blake Gray você é um péssimo pai. __ Harvey murmurou com a boca cheia de pipoca. 

__ Quando foi que você fez pipoca? __ perguntei franzindo a testa. 

__ Xuxu, já uns dez minutos que elas estão brincando de pega pega __ ele revirou os olhos. __ E uma pipoca fica pronta em três. __ ele piscou.

E então Elle pareceu reagir. 

Ela estava prestes a trocar de lugar com a Summer quando eu me aproximei e puxei Summer pela cintura delicadamente, para não machucar Dylan ou ela. 

ᴅᴀʀᴋ ↻ blake grayOnde histórias criam vida. Descubra agora