ok, ok
é uma coisa rápida, certo?
eu não sei muito bem como fazer isso, então o capítulo (e a decepção de vocês rsrsrs) vai ser menor.
SUMMER
Tá legal, segundo round.
Ou aquele era o terceiro? Eu sinceramente havia perdido a conta.
Primeiro foi no banheiro, e cara... Transar no banheiro é bom.
Mas transar com Blake Gray no banheiro é ainda melhor, e eu tenho como provar.
Eu espero que Dylan me perdoe por não ser o único a estar dentro de mim naquela noite.
Imaginou meu filho nascer com cara de sexo? Não, não.
Eu nem sabia porque estava pensando isso no momento.
Quer dizer... Tem como se nascer com cara de sexo?
__ Blake... Oh meu Deus. __ disse ofegante assim que ele saiu de dentro de mim pela décima vez naquela noite.
Eu não sei que porra estava acontecendo, mas eu julgava serem os hormônios da gravidez.
Quer dizer, eu não conseguia parar.
Eu sinceramente não sei como Blake estava aguentando, eu quase não conseguia sentir minhas pernas!
Mas eu tenho sérias dúvidas de que aquilo nãos seria uma reclamação para ele.
__ O que? __ ele perguntou, também ofegante, com os lábios entreabertos e o rosto corado.
Caramba, esquece a dor, esse homem vai acabar me matando.
Segurei seu rosto e sorri assim que senti sua respiração se chocar com a minha.
Sem um aviso prévio, Blake estava dentro de mim outra vez, mas agora com os lábios juntos do meu.
Blake começou com movimentos lentos, como se estivesse me torturando.
Circulei sua cintura com as minhas pernas e pressionei meu corpo no seu, o incentivando a ir mais rápido.
Mordi meus lábios assim que sua boca se afastou da minha.
A única coisa audível eram os nossos gemidos, o que eu esperava que Deus me perdoasse.
Fazer sexo estando grávida é um pecado?
Blake parou seus movimentos de repente me fazendo bufar em frustração.
Seus lábios começaram a traçar uma linha, que começou no meu pescoço e desceu pela minha clavícula.
__ O que tá faz?... __ perguntei frustrada, mas logo interrompi minha fala quando seus beijos chegaram até a minha barriga.
Blake levantou seu rosto para mim e me encarou com aquele sorriso que me fazia perder o ar.
Seus beijos desceram o suficiente para que eu realmente começasse a perder o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ ↻ blake gray
Fanfiction❝ Era para ser só um beijo, só a droga de um beijo. ❞ onde blake e summer estão no escuro das suas próprias mentiras. • started on april • copyright @pxrfeishawn 2018 • 3° livro • plágio é crime! a blake gray fanfiction.