s e v e n t e e n

2.7K 218 106
                                    

SUMMER

Na merda.

Eu estava na merda.

Andei pelos corredores da escola, sentindo todos por quem eu passava olharem para mim.

Mas isso não me importava.

Quer dizer, eu era a garota de 17 anos que estava grávida.

Nada demais.

E eu já havia deixado de me importar com o preconceito alheio com a minha gravidez.

Quem tinha e tem que decidir se eu quero ter ou não esse filho, sou eu.

Eu já transei mesmo.

Pode não ter sido proposital, mas mesmo assim... Me trouxe algo inexplicável, a felicidade de ser mãe.

Abaixei a cabeça, ainda enquanto caminhava pelo corredor.

O que não deu muito certo, porque não demorou muito para que eu desse de cara com alguém.

__ Sun? __ a voz não me era estranha, mas eu estava tão desligada que nem percebi quem era.

Levantei meus olhos lentamente com medo de quem encontraria.

__ Oi Has. __ disse engolindo em seco, tentando não me importar com a presença dele ali.

__ Tá tudo bem? __ ele perguntou um pouco preocupado, segurando meu braço com carinho.

Balancei a cabeça em sinal positivo, e ele me encarou agora com suspeita no olhar.

Encarei seus olhos azuis e por um segundo... Consegui ver os olhos de Blake.

Aquele babaca idiota.

Senti meus olhos começarem a arder e sabia que iria chorar.

Hayes instantaneamente me puxou para um abraço, me apertando contra seu peito.

Ele parecia não se importar em estar no meio do corredor, e sinceramente essa era a coisa que menos me importava.

Mesmo com receio, envolvi sua cintura com meus braços, o apertando firme como se isso fosse aliviar um pouco da minha dor.

Mas eu não podia mais chorar. 

Eu me recusava a chorar por ele mais uma vez, ele não merecia isso. 

E eu tinha que convencer a mim mesma de que ele não me merecia. Mesmo que isso significasse seguir em frente. 

__ Senti sua falta. __ disse assim que nos separamos, engolindo o choro. 

Hayes ainda matinha aquele olhar de preocupação no rosto, mas mesmo assim sorrio. 

E por um momento eu esqueci o quanto estava brava e frustrada com ele por tudo o que aconteceu no passado. 

__ Jesus Cristo por um momento eu pensei que você gritar comigo. __ ele levou a mão até o coração como se estivesse aliviado e eu revirei os olhos. 

__ A vontade não falta __ assenti, o que o fez me encarar como um cachorrinho sem dono. __ Mas é sério, eu senti sua falta. 

__ Mentira, fiquei sabendo que arrumou um novo melhor amigo. __ ele apontou com o queixo para Hunter. 

Me virei para o lado oposto, encarando o meu melhor amigo que agora acenava para mim e perguntava silenciosamente com os lábios se eu estava bem. 

Assenti com um sorriso e me virei para Hayes novamente. 

__ Em minha defesa __ comecei, o puxando pelo braço para que ele caminhasse comigo pelo corredor. __ Quem se afastou foi você. 

ᴅᴀʀᴋ ↻ blake grayOnde histórias criam vida. Descubra agora