SUMMER
__ O que você tá fazendo? Que cheiro é esse? __ perguntei meio alto, descendo as escadas de casa e caminhando até a cozinha.
Meus pais já tinham saído para o trabalho, Sierra estava na creche e Cameron não morava mais em casa já fazia um ano.
E eu havia acordado totalmente enjoada, o que me fez ficar em casa.
Eu perdi quase dois meses de aula, e o ensino médio já estava quase no fim.
Blake havia insistido em ficar comigo, porque não queria que eu ficasse sozinha.
__ Eu tô fazendo comida, oras. __ ele disse se virando para trás.
O encarei de braços cruzados e um cheiro horrível invadiu meu nariz.
__ Não Blake, você tá queimando a comida. __ disse me aproximando.
Caminhei até a janela e a abri, aproveitando para abrir a porta da cozinha que dava para o quintal.
__ Não tô não, me respeita. __ ele disse voltando sua atenção para o fogão.
Eu estava deitada até agora e nem sei como estava de pé.
Eu estava me sentindo tão mal naquela manhã que estava sendo difícil até me manter de pé.
Mas o médico disse que enjoos assim e mal estar seriam mais frequentes e comum, depois do trauma que eu passei com o bebê.
Então eu não estava preocupada.
Pelo menos eu tinha certeza de que agora estava tudo bem.
__ Blake, isso tá preto. __ franzi o cenho assim que me aproximei por trás dele e ele me afastou.
__ Escuta aqui senhora sabe tudo, eu não queimei nada. __ ele resmungou com os olhos no fogão mas uma das mãos ainda me afastando.
__ Eu não sou sabe tudo Blake. __ revirei os olhos e cruzei os braços.
__ Que bom que você sabe. __ ele se virou rapidamente e piscou.
__ Tá saindo fumaça daí senhor cozinheiro. __ prendi o riso.
__ Não tá não, você tá vendo coisas. __ ele se virou para mim e cruzou os braços, me desafiando.
__ Blake, você vai por fogo na minha casa. __ o repreendi e ele balançou a cabeça em negativa.
__ A casa não é sua, é dos seus pais. __ ele disse convicto, revirei os olhos.
__ Tá legal __ assenti e fiz uma postura autoritária. __ Você vai por fogo na casa dos meus pais que já não gostam de você. Imagina quando o Cameron souber que eu inalei fumaça grávida, ainda mais de um filho seu com 16 anos.
Blake me encarou travando o maxilar e suspirou como se quisesse me matar lentamente.
__ Tá __ ele se deu por vencido e jogou um pano que estava na sua mão em cima da mesa. __ Eu queimei o almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ ↻ blake gray
Fanfiction❝ Era para ser só um beijo, só a droga de um beijo. ❞ onde blake e summer estão no escuro das suas próprias mentiras. • started on april • copyright @pxrfeishawn 2018 • 3° livro • plágio é crime! a blake gray fanfiction.