PRIMEIRA FASE:
Teaser
Em um jardim de dor, somente a força de um amor verdadeiro e a ajuda de um homem muito poderoso poderão mudar o trágico destino de... MARISOL!Vem aí, a sua nova web!
Chamada 1
Alonso: Ei, você é perfeita para o meu plano! Quer se casar comigo?
A pobre e ingênua Marisol será a protagonista de um plano ousado:
Advogado who: A Marisol Ledesma e o senhor já estão casados e toda sua fortuna pertencerá a ela quando o senhor morrer.
E as consequências prometem ser terríveis:
Amparo: Você se casou justamente com a minha detestável e corcunda sobrinha adotiva! E eu vou matá-la!
Mas nem tudo será tragédia nessa trama:
José Rodrigo: Eu já conheci a Marisol antes e ela é uma excelente pessoa.
Marisol (sorrindo): Você é o moço da pracinha! (instrumental de amor)
Amparo (venenosa): Para mim, ela não passa de uma corcunda tapada que seu tio resolveu usar para nos afrontar!
Mimi: Olha aqui, sua beiço de colágeno! (ela puxa Amparo pelos cabelos) Nunca mais fale assim da minha amiga Marisol.
Um divertido drama está de volta! A web que fez sucesso no Facebook, agora no Wattpad. Não perca a estreia de MARISOL!
Chamada 2
Um amor puro, desafiando obstáculos...:
José Rodrigo: Marisol, sinto algo muito especial por você.
Marisol: Tá doido? Você é rico, eu pobre.
... despertando a rivalidade...:
Rosana: Viemos aqui perder tempo. O José Rodrigo não me deu a mínima.
... a inveja e a cobiça:
Mário: Meu irmão me disse que ela fez amizade com um velho que quer ajudá-la e está de olho no sobrinho dele!
Zulema (debochada): Quem diria, hein!?
Mário: Levei um pé na bunda dessa corcunda!
Zulema: Acho que dá para tirar proveito dessa história toda! Vou me aproximar do sobrinho babaca que a Marisol está querendo pegar.
A web que fez sucesso no Facebook, agora no Wattpad. Não perca a estreia de MARISOL!
SEGUNDA FASE:
Chamada Marisol
"Um dia, eu fui uma florista, corcunda e tímida. Hoje, cuido da empresa da família ao lado do Diego, e dou aula de canto às crianças da igreja.
Sou apaixonada pelo José Rodrigo e tivemos um filho que foi roubado na maternidade (*soluço). Esperei por mais de 18 anos que meu amor saísse da cadeia, achando que enfim seríamos felizes, mas a verdade é que ele não acredita mais em mim e as coisas só se complicam.
Deus, por favor me ajude! Sinto falta da época em que eu cantava no La Gitana, me sentindo livre e esperançosa! Eu só quero ter paz, meus filhos ao meu lado e viver um amor calmo e verdadeiro."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marisol
FanfictionA jovem corcunda Marisol (Ingrid Martz) se sustenta trabalhando como florista. Seu destino é marcado por tragédias e comédia involuntária, à mercê do maquiavélico plano do multimilionário Alonso García y Lavalle (Héctor Ortega). Ele se casa com ela...